Forum Discussion

CaiokSouza11's avatar
CaiokSouza11
Rising Newcomer
3 days ago

Não consigo jogar on-line

Olá, Boa tarde.

Jogo no PC e não estou conseguindo jogar on-line desde ontem dia 04/02/2025 até hoje dia 05/02/2025. O jogo conecta normal nos servidores da EA e consigo jogar normalmente o Squad Battles, mas qualquer outro modo que seja on-line não consigo, fica pesquisando partida até aparecer um erro que não encontrou adversário ou no modo RUSH que não achou companheiros. Ja verifiquei e estou com o crossplay ativado e mesmo assim nada funciona, podem me ajudar por favor?

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola CaiokSouza11

Para certificar que não exista nenhum arquivo corrompido atrapalhando recomendo fazer alguns procedimentos. 

- Limpar cache EA App 

- Verificar integridade dos ficheiros na Steam 

- Dentro do jogo, esse passo a passo 

Se o problema persistir, recomendaria, desativar temporariamente seu firewall e anti virus  e verificar se consegue se conectar. 

Experimentar  um DNS diferente.-Link 

• CaiokSouza11's avatar
    CaiokSouza11
    Rising Newcomer
    3 days ago

Olá EA_Bia 

Ja fiz todos os passos e o erro ainda persiste, não acha partida de jeito nenhum.

• se conecta normal nos servers e nao acha partida pode ser algum bloqueio no Firewall do windows

Feche o jogo

Abra o Firewall do windows > 

Restaure para o padrão, abra o jogo e permita conexão pública e privada, teste novamente

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

CaiokSouza11

Tente se conectar com uma conexão via cabo ou roteadar uma internet 5G para confirmar se você consegue se conectar por favor.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,071 PostsLatest Activity: 10 hours ago