Forum Discussion
@guildadudu mas não é só com a Leste, no reddit tem usuarios de outros países com o mesmo problema ☹️
@Chilenorj estou em um grupo com diversas pessoas do Brasil e ninguém sofrendo com isso. Sou o único com esse problema. E aqui no forúm já encontrei mais 2 pessoas com a mesma operadora que eu com esse problema. Com certeza tem relação com a operadora.
- 7 months ago
Você é cliente da LESTE TELECOM? O problema, de certa forma, é com eles mesmo. No meu grupo de amigos ninguém com esse problema, também.
Porém, não faz uma hora que estive em contato com a provedora. O atendente me informou que eles estão cientes do problema e estão tentando consertar há dias, mas estão impossibilitados por culpa da EA que não retorna os pedidos dos jogadores.
Eles precisam passar o IP do servidor nacional; a LESTE TELECOM está com rotas para o servidor americano, e é por isso que toda essa dor de cabeça está acontecendo. É incrível como não há uma resposta ou posicionamento da EA.
- 7 months ago@wdsaj_xxi mas exit lag costuma alterar o problema de rota, caiu mesmo assim. Mt estranho...
- 6 months ago
Não é possivel que ninguem da EA tenha uma solução e não tenhamos nenhum canal para falar sobre este tipo de problema.
Ninguem pode responder ou dar uma solução plausivel? Porque a minha internet só não funciona com os servidores da EA?
Inaceitavel.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 15 hours ago
- 21 hours ago