Forum Discussion

leorgoulart's avatar
11 months ago
Solved

Não consigo colocar o jogo em Português - BR

COmprei a versão ultimate pela Steam e só ta aparecendo o idioma ingles, já desinstalei e instalei de novo e o problema continua... como consigo adicionar os outros idiomas?

• Galera aqui "voltou" ao normal, a única coisa que fiz de diferente foi aceitar as recompensas da versão ultimate na steam...
    Quando vocês forem na pagina do jogo na steam, ao lado do botão de jogar, onde fica o tempo de jogo e tal, vai ter uma frase escrita pra resgatar as recompensas da versão ultimate, se vocês clicarem ali vai aparecer uma mensagem dizendo que se regatar não é mais possivel pedir reembolso, eu arrisquei, até porque já tinha passado das 2hrs online, de qualquer forma eu não podia mais pedir reembolso.
    Resgatei as recompensas, abri o jogo e na pagina inicial onde tem a opção de escolher o perfil pra jogar eu apertei X (Controle de Xbox ou [ ] Se for controle padrão de Play) onde abre o menu pra selecionar o idioma e ai já estavam aparecendo todos os idiomas possivéis.
    Não sei se foi coincidência ou se foi o fato de ter "atualizado" após pegar as recompensas, mas não fiz nada a mais diferente, então façam isso e quem não tiver a opção de resgatar, acredito que vai ser questão de tempo arrumarem esse erro!

Boa jogatina a todos

10 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 months ago

@leorgoulart 

Abra o jogo, exclua o perfil inicial, feche o jogo

Abra ele e vai de parte em parte que vc vai encontrar um local que seleciona a bandeira do Brasil

• Já tentei fazer isso, não funcionou também! Não aparece as bandeirinhas iguais nos jogos antigos, porem quando esta na parte de criar o perfil tem a opção de apertar o botão para selecionar o idioma, mas o único idioma disponivel é o Ingles... Já alterei o idioma na steam para espanhol e outras linguas, ele chega a fazer um update no game, porem quando eu entro continua só o ingles como opção

• DuDu353's avatar
    DuDu353
    11 months ago

aqui tambem esta assim eustou no brasil steam regiao brasil ea app regiao brasil isso e sacanagem um jogo desse valo todo ano com problema alguem consiguil resover?

• Galera aqui "voltou" ao normal, a única coisa que fiz de diferente foi aceitar as recompensas da versão ultimate na steam...
    Quando vocês forem na pagina do jogo na steam, ao lado do botão de jogar, onde fica o tempo de jogo e tal, vai ter uma frase escrita pra resgatar as recompensas da versão ultimate, se vocês clicarem ali vai aparecer uma mensagem dizendo que se regatar não é mais possivel pedir reembolso, eu arrisquei, até porque já tinha passado das 2hrs online, de qualquer forma eu não podia mais pedir reembolso.
    Resgatei as recompensas, abri o jogo e na pagina inicial onde tem a opção de escolher o perfil pra jogar eu apertei X (Controle de Xbox ou [ ] Se for controle padrão de Play) onde abre o menu pra selecionar o idioma e ai já estavam aparecendo todos os idiomas possivéis.
    Não sei se foi coincidência ou se foi o fato de ter "atualizado" após pegar as recompensas, mas não fiz nada a mais diferente, então façam isso e quem não tiver a opção de resgatar, acredito que vai ser questão de tempo arrumarem esse erro!

Boa jogatina a todos

• Rafkz's avatar
    Rafkz
    11 months ago
    @leorgoulart Obrigado pela resposta, fiz exatamente como você falou e consegui colocar o jogo em portugues e resgatar as recompensas do acesso antecipado.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,190 PostsLatest Activity: 27 minutes ago