Forum Discussion

HenHei0708's avatar
HenHei0708
Rising Novice
9 months ago

Não consigo jogar nenhuma partida no Ea Fc 25

Boa noite, eu comprei o Ea Fc 25 esses dias e infelizmente não estou conseguindo jogar nenhuma partida, nem no jogo rápido, nem modo carreira, nem nada. As vezes o jogo abre, as vezes não. Quando abre eu consigo mexer tranquilamente em qualquer coisa do jogo, menos jogar partida, até agr não consegui jogar uma partida, já criei carreira de jogador e treinador, mas até agr não consegui jogar nenhuma partida, toda vez que eu inicio a partida, o jogo trava e cai automaticamente voltando para a página da steam

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @HenHei0708 , 

Quando o jogo trava é apresentado alguma mensagem de conexão ou algum outro código de erro?

• HenHei0708's avatar
    HenHei0708
    Rising Novice
    9 months ago

@EA_Edu 

Nao, o jogo simplesmente sai e volta para a Steam. O problema nao é com a conexao, ja verifiquei isso. O Ea Fc 24, por exemplo, eu consigo jogar tranquilamente, mas nao consigo no Ea Fc 25, deve ser um problema pos-atualizaçao

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

@HenHei0708 Se possível tente excluir os seus elencos e crie um novo, se necessário use o web/companion app para o fazer veja também os passos indicados no seguinte tópico, depois tente novamente para ver se surte algum efeito. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,183 PostsLatest Activity: 5 hours ago