Forum Discussion

guilhermera16's avatar
guilhermera16
New Novice
5 days ago

O EAFC 25 não está funcionando

Quando eu abro o app EA e clico em jogar no eafc25, logo após isso, chega um aviso na tela, falando que "Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador, usando sua Conta EA, você precisa se conectar à Internet." Segue anexo Quando clico no OK, ele fecha e o jogo não abre, me ajude por favor

3 Replies

• guilhermera16​ 
    Pode ser uma falha na autenticação EA ou Falha no anticheat Javelin e ate mesmo sincronização do windows

Mesmo que pareça estar tudo certo, siga esses passos:

• Reinicie o roteador/modem.
    • Desative temporariamente VPNs ou proxies (caso esteja usando).
    • Teste abrir sites no navegador para ver se está realmente online.
    • Se estiver com DNS personalizado (como 1.1.1.1 ou 8.8.8.8), volte para o automático temporariamente.
    • Vá até a pasta do jogo (ou pelo atalho do Anticheat).
    • Execute o EAAnticheatInstaller.exe como administrador.
    • Escolha "EA FC 25" e clique em Reparar.
    • Se não funcionar, desinstale e depois reinstale o Anticheat.

Autenticação da EA pode falhar se a hora do seu PC estiver errada.

• Vá em Configurações > Hora e idioma > Data e hora.
    • Ative “Ajustar automaticamente” e “Sincronizar agora”.

• Acho importante ressaltar que, isso é so no EAFC25, todos os outros jogos funcionam normalmente. Nao estou sem internet.

• Quando eu abro o app EA e clico em jogar no eafc25, logo após isso, chega um aviso na tela, falando que "Seu computador está offline no momento. Para ativar seu jogo neste computador, usando sua Conta EA, você precisa se conectar à Internet." Segue anexo Quando clico no OK, ele fecha e o jogo não abre, me ajude por favor

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,126 PostsLatest Activity: 27 minutes ago