Progressão e Dados (Sincronismo do time FC 25 Xbox e PC)
Histórico do Caso: Sincronização do Ultimate Team entre Xbox e PC
Problema:
Quando jogo EA Sports FC 25 no Xbox One X e Xbox Series S, meu time do Ultimate Team está corretamente sincronizado e atualizado. No entanto, ao acessar o jogo no PC, o time não é sincronizado e começa do zero. Mesmo usando a mesma conta EA em ambas as plataformas, a progressão não ocorre corretamente entre o PC e o Xbox.
Passos que já tentei para resolver:
Desvincular e Vincular novamente a Conta EA:
Desvinculei e vinculei novamente a conta EA tanto no Xbox quanto no PC, garantindo que a mesma conta EA fosse usada em ambos os dispositivos.
Verificação da versão do jogo:
Confirmei que estou jogando a versão correta do EA Sports FC 25 em ambas as plataformas (Xbox Series S e PC).
Verifiquei se não estou jogando a versão de Xbox One no Xbox Series S.
Sincronização Manual:
No Xbox, fiz alterações no meu time no Ultimate Team (adicionei e removi jogadores).
Fechei e reabri o jogo no PC, mas o time ainda começa do zero.
Verificação da Cross-Progression:
Verifiquei as configurações de Cross-Progression no EA Sports FC 25 e também na minha conta EA, mas não encontrei opções adicionais para ativá-la manualmente.
A progressão cruzada parece estar desabilitada ou não sincronizada corretamente entre as plataformas.
Limpeza de Cache:
Realizei o processo de limpeza de cache tanto no Xbox (hard reset) quanto no PC (EA App → Limpar Cache), mas a sincronização continua com falhas.
Solicitação:
Gostaria de receber assistência para garantir que a Cross-Progression funcione corretamente entre as plataformas (Xbox e PC) e que o meu time do Ultimate Team seja sincronizado automaticamente, independentemente de onde estou jogando.
Your membership - EA Play with Xbox Game Pass
Verifique se sua conta Xbox está conectada à sua conta EA:
- Acesse: https://myaccount.ea.com
- Faça login na conta EA que você usa na EA App.
- Vá em "Conexões" no menu lateral.
- Veja se sua conta Xbox (com o gamertag JJJ9442) está listada.
Se ainda não estiver vinculada:
- Faça login na EA App (PC) com a conta EA que você deseja usar.
- Inicie um jogo da EA que esteja vinculado à Xbox
- Ele pedirá para vincular sua conta Xbox automaticamente — entre com a mesma conta da Xbox (JJJ9442).
- Você poderá usar o mesmo perfil nos jogos da EA no Xbox e no PC.
- Progresso e conquistas podem ser sincronizados em jogos que suportam cross-save