Forum Discussion
23 Replies
Simplesmente gastei 300$ hj para jogar e não conecta no servidor de jeito nenhum, é um sinal divino vou esperar até amanhã se não conectar vou pedir reembolso.
Não gastei meu dinheiro para ficar resolvendo problema.
Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato 🥲
@Godoyy41 escreveu:Estou tendo o mesmo problema pelo PC.
Irmão, descobri a solução e é algo bem banal, você precisa simplesmente excluir o elenco em ativo, e criar um novo para resolver esse problema.
Se der certo da um salve
Irmão, descobri a solução e é algo bem banal, você precisa simplesmente excluir o elenco em ativo, e criar um novo para resolver esse problema.
Se der certo da um salve
Irmão, descobri a solução e é algo bem banal, você precisa só excluir o elenco em ativo, e criar um novo para resolver esse problema.
Se der certo da um salve
Se der certo da um salve
- @Kemikaldrug esse problema acontece por haver servidores cheios e envitar lag durante as partidas.
Sexta feira de tarde e finais de semana isso é bem comum, não se trata de um erro no servidor, apenas uma limitação - @rafaziembaa86 infelizmente em razão de ser sexta feira a tarde (momento onde muitas pessoas tem acesso) ocorre essa limitação de jogadores on line
- @ThurSouzaRP infelizmente em razão de ser sexta feira a tarde (momento onde muitas pessoas tem acesso) ocorre essa limitação de jogadores on line
- @lucasbgfreitas consegue tirar as cartas do armazenamento e enviar para itens não atribuídos? Se sim, deixe no cemitério e recicle sem ser pelo armazenamento
Po aparentemente deu certo aqui. Valeu irmao
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
Erro ao abrir Pack. Bug
Solved16 minutes ago- 17 minutes ago
- 17 minutes ago
- 29 minutes ago