Forum Discussion
11 Replies
- FilipiFIFA1 year agoSeasoned Newcomer@mirosilva9 Isso é softban. Tô do mesmo jeito aqui. Só a EA mesmo pra banir temporariamente o cara por quitar partidas... Parece que joguei meu dinheiro no lixo.
- Oxzydea1 year agoRising Novice
Voltou o de alguém? também estou com o mesmo problema desde ontem, não importa o modo
- Oxzydea1 year agoRising Novice
Todo final de partida, desde ontem (23/09) as 19:00 está caindo, não importa o modo.
Não importa se eu ganhar, perder ou empatar, toda partida ao final dá derrota com erro: os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.
Minha conexão está normal, o modo momentos funciona normalmente, temporadas funciona normalmente...Mas todos os outros modos do UT está caindo para mim.
Mais alguém está assim? Há solução ou eu rasguei dinheiro comprando este jogo que todo ano não funciona?
- AS1904_PT1 year agoNot applicable@wmarianojrr Apague os elencos todos pela web app (incluindo o elenco ativo, se for preciso crie uma táctica nova). No meu caso resolveu, espero ter ajudado!
- wmarianojrr1 year agoNew Novice
n resolveu mano 😢
- Luiz2004881 year agoRising Newcomer
Estou tentando trocar o meu zagueiro pois comprei uma melhor e sempre que coloco ele no elenco e vou pra puxar uma partida da erro no Server e eu saio do ultimate Team
- FewZ_DiaZ1 year agoNot applicable
Resolveu seu problema? Está acontecendo mesma coisa comigo
- FewZ_DiaZ1 year agoNot applicable
Conseguiu resolver mano ? Está acontecendo mesma coisa comigo estou perdido não sei oq faço
- samuelmgdiogo1 year agoNot applicable
Conseguiu resolver ?
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 19 days agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager