4 months ago
Packs
Boa tarde.
Não consigo abrir os packs, o que informam é que se encontra em manuntenção desde o dia de ontem.
Ola Pessoal,
O erro ao abrir packs foi resolvido pela equipe EA FC.
Agradecemos a paciência e compreensão.
Boa tarde.
Não consigo abrir os packs, o que informam é que se encontra em manuntenção desde o dia de ontem.
Ola Pessoal,
O erro ao abrir packs foi resolvido pela equipe EA FC.
Agradecemos a paciência e compreensão.
Não consigo abrir player pick só fica aparecendo servidor indisponível
Ola @Tiagosus1
Estamos investigando um erro para abrir TOTW Player Picks atraves do Web App . Uma solução alternativa é abrir o back através do PC ou Console.
Ao tentar abrir minha escolha de jogador 81+, o aplicativo diz que o recurso está fora do ar para manutenção.
Comprei um pack que incluía 1 de 2 itens de escolha de herói atleta, mas, ao tentar abrir o pack, aparece o erro: "Servidor Indisponível - Lamentamos, mas esta funcionalidade encontra-se em manutenção. Volta a tentar mais tarde." Já estou nesta situação há dois dias... Como posso fazer para receber o que me é devido e desbloquear este pack? Sem o desbloquear, não consigo abrir outros packs...
Não consigo no momento, tem alguma coisa que possa ser feita no web app?
Resultou @EA_Bia
Ao concluir o DME "Escolha de Atleta do TOTW 81+" a recompensa foi enviada para os "Itens não atribuídos", porém não consigo resgatar devido ao seguinte erro:
"Servidor indisponível
Atualmente este recurso está fora do ar para manutenção. Tente novamente mais tarde."
Importante informar que este erro acontece no FC25 Companion, FC Ultimate Team Web App e Console Xbox desde de 11/11/2024 em 100% das tentativas e a qualquer horário.
Olá @felipeflpabs, acredito que possa ter sido algo temporário, conseguiu entretanto abrir o seu pack?