Forum Discussion

OnionScottVilaca's avatar
OnionScottVilaca
Seasoned Newcomer
3 days ago

Problema com minha conta, web app, clubs e passe da temporada.

Não consigo logar no companion, nem web app nem mobile, não consigo ver o passe da temporada, fazendo com que não eu consiga pegar as recompensas de nível , não consigo entrar na loja do clubs e as moedas do clubs tá zerada. O passe sempre diz que não está disponível no momento. Uso xcloud do ea FC de series s/x.

8 Replies

• Estou na mesma, cara.

É frustrante não conseguir logar no Companion e nem ver o passe da temporada no UT.

Se conseguir resolver, por favor nos avise.

• ArthurdaB's avatar
    ArthurdaB
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Tbm estou com o mesmo problema a dias, aparece uma mensagem de login indisponível e não consigo entrar no web app Companion em nenhum navegador ou dispositivo.

• ghsevenseven's avatar
    ghsevenseven
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Também estou com o mesmo problema. No caso do online no jogo, aqui funcionou removendo a autenticação de 2f da conta. Porém, o webapp ainda continua indisponível. Procuro uma solução pra isso...

• TioLeeSom99's avatar
    TioLeeSom99
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Estou com diversos problemas no EA FC 25, estou jogando no xbox series s e tô com problemas para entrar no companion tanto no PC quanto no celular, a loja do clubs esta bugada e o passe de batalha tá indisponível, já tentei de tudo e até agora nada resolveu

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,918 PostsLatest Activity: 10 minutes ago