Forum Discussion
51 Replies
Acabei de comprar o jogo e simplesmente meu jogo esta com ping alto q n muda por nada, abri em outro jogo para testar e esta com ping normal (20 ms) so no fifa q fica com ping alto pqp pago caro nesse jogo para n conseguir nem jogar! alguem poderia me ajuda
Estou na mesma, so começou apos a atualização de hoje.
- @sch4nuel O meu também começou ontem
Estou encontrando somente partidas com ping alto (entre 40 e 200). Isso começou ontem (dia 02/10), antes encontrava partidas com ping baixo (13ms) com frequência. Conheço outros jogadores que estão passando pelo mesmo problema! Quando isso será resolvido?
se vc comprou o jogo pelo PC , só chora meu caro. Eu não consigo jogar o game em paz e tranquilo desde as 10 horas to acesso antecipado, só bug e ERRO! é rezar para daqui uns 2 meses vc conseguir jogar kkkkkkkkk...
se vc comprou por causa do UT TEAM igual, ai vc se fudeu mesmo, pq até lá todo mundo já jogou e vc ficou só olhando..mas é isso so estou te dando a real aqui, pq depois vão te responder falando que é : o seu pc, sua net, sua confg, sua steam, qualquer coisa menos o jogo...
a real é que o game foi feito para rodar no PS5, para console eles só fazem para enganar trouxa!
boa sorte para noix maninhooo
Boa tarde, desde ontem à tarde todo jogo que vou puxar no rivals está com 100 de Ms de ping.
moro no rj e aqui foi eternamente 12ms.alguém da ea pra dar algum suporte? Nunca ne?
Aqui tá exatamente igual. Não sei se é coincidência, mas ficou assim após aquela pane geral que deu na psn. Plataforma:PS5
Desde ontem não consigo jogar, estou caindo em servidores de outros países e a conexão é muito ruim, jogo com 28 a 32 de ping, estou jogando com 56 de ping sempre contra Argentinos, isso aconteceu depois da atualização.
Também estamos tendo esse problema aqui no Rio de Janeiro, eu e mais 3 amigos. Jogava com 14 de ping, agora só acho 120 ms ou 230 ms.
- @LudagG Eu também sou do Rj e to assim também!! Desde ontem! Muito irritante isso
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 10 hours ago
- 10 hours ago