Forum Discussion

hugostoso81's avatar
hugostoso81
Seasoned Newcomer
3 days ago

Problema de conexão com o ea fc25.

Fui jogar um dia depois de ter desligado o meu ps5 agora faz 5 dias que tento entrar no jogo e pois só Aparece a mensagem de que os servidores da ea estão indisponíveis, sendo que outros amigos meus e influencers estão em live e jogando o jogo normalmente, investi tempo e tinha o jogo como hobby além de pagar caríssimo para tê-lo e o suporte não ajuda a solucionar o problema. Não sei mais o que fazer, e tbm não sei se esse erro irá persistir no ea fc 26, já desisti de comprá-lo por conta do suporte horrível que a ea tem. Se alguém souber como resolver vai me ajudar muito, já tentei de tudo, tudo mesmo. Não sei mais oq fazer.

4 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

Vitorespezim​ 
    então se vc entrou normal no roteamento do celular, o problema esta na sua internet, tenta fazer os passos acima com operadora

• Vitorespezim's avatar
    Vitorespezim
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Estou passando pelo mesmo problema. Já tentei cabo de rede, não funciona. Meus amigos estão jogando normalmente. Tentei rotear com o celular pela operadora e entrou normal. Quando vou conectar pelo modem/cabo de rede acontece este problema, mesmo estando com internet.

• hugostoso81​
    é ate estranho simplesmente desligar o PS5 e nao conectar mais, nem todos tem o mesmo "problema"
    Verifique também se a sua NAT esta aberta, moderada ou pelo menos Tipo 2

de inicio entre em contato com a operadora e peça o desbloqueio de portas especificas para o PS5
    (pode ser que as portas tenha sido bloqueadas) faça também o teste de mudança de DNS para 
    8.8.8.8 e 1.1.1.1

PlayStation 4 / 5
    TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000

feito isso acima, reinicie a net

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola hugostoso81​ , Por curiosidade consegue testar outra conta no seu console e a sua em outa internet, teste também a ligação via cabo se não esta conectado dessa forma. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,152 PostsLatest Activity: 7 hours ago