Forum Discussion

Riicktw's avatar
Riicktw
Rising Novice
26 days ago

Problema de conexão

Oi, estou a 2 dias ja com problemas de conexão com a EA antes só caia nas partidas, jogava 1, 2 no maximo na terceira era de certo que caia a conexão, agora até no menu cai, abrindo pack, fazendo sbc, qualquer jeito cai, internet normal em outros jogos, tudo funcionando, só cai no servidor da EA, alguem pode me ajudar? ja tive esse problema em outros fifa ou FC, toda vez pelo menos 1x por FC acontece isso cmg, ja estou cansado, alguem sabe resolver?

6 Replies

• Eu também sigo com o mesmo problema. Uso PS5 e jogo apenas o modo CLUBS. Mas, constantemente, durante as partidas de liga ou improvisadas, minha conexão com a EA é perdida. Está muito frustrante jogar.

• Aqui tbm está assim, inúmeras derrotas no UT sendo que a Internet está normal, mas infelizmente ninguém da EA se importa, espero que esses lixos vão à falência 

• Estou com o mesmo problema de desconecte no UT nas partidas de Squad Beatles !!!!
  • Riicktw's avatar
    Riicktw
    Rising Novice
    26 days ago

Vamos ver se a EA se pronuncia sobre o nosso problema pessoal.

• Riicktw's avatar
    Riicktw
    Rising Novice
    22 days ago

Segunda e Terça melhorou, agora de quarta pra ca ja voltou a cair constantemente..... é uma piada.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,860 PostsLatest Activity: 5 hours ago