Forum Discussion

Patatrote's avatar
5 months ago

Problema de conexão com o UT

Estava jogando normalmente o UT nesta tarde, 17/12, e do nada eu caí da partida como se tivesse perdido a conexão. Verifiquei e a internet não tinha caído, nem dado problema. Ao tentar me conectar novamente aparece a seguinte mensagem: “Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.” Nunca tinha ocorrido esse problema comigo, minha provedora de internet é a Claro e até agora não consigo me conectar ao UT.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Olá @Patatrote , 

O problema ainda esta acontecendo ou foi so algo temporário, como esta feita a sua conexão via cabo ou wifi?

• Estou com esse mesmo problema, fica aparecendo a mensagem. 
    "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal"
    Como trabalho em uma empresa de operadora de internet e sou o suporte avançado já fiz várias alterações na rota e continua esse problema, eu nesse momento estou utilizando um IP publico e estou tentando pela plataforma PC e esta cabeado.

• Wellmovic's avatar
    Wellmovic
    5 months ago

Resolveu? Pra mim começou hj isso cheguei até a jogar umas 2 partidas mais no final delas desconectava e depois só fica carregando na tela do UT e não entra no no jogo, já desinstalei e instalei de novo e nada de voltar. 

• mitosemideus's avatar
    mitosemideus
    Rising Newcomer
    6 days ago

Estou com o mesmo problema, simplesmente desconecta no meio das partidas ou até do menu dizendo que teve uma queda de conexão sendo que jogo no cabo e a internet está funcionando perfeitamente, sou do ps5

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,716 PostsLatest Activity: 24 minutes ago