Forum Discussion

TwixLeoZ's avatar
9 months ago

PROBLEMA DE ESTABILIDADE DE REDE

olha... eu não to mais conseguindo entender o por que tudo com vocês da EA é mais dificil, cara esta travando muito na hora de jogar o ultimate team e não é por causa do meu computador e minha internet, eu tenho um computador forte o suficiente para rodar esse jogo e a minha internet é de 700 MEGA e mesmo assim fica travando e me dando problemas nessa conexão porcaria que existe dentro desse jogo, não adianta falar pra eu reiniciar o modem por que eu ja fiz isso, não adinta falar que é o cabo por que não é, vpn eu tbm não uso, driver de rede ja ta tudo instalado... eu nao sei o que fazer cara, 400 reais num jogo que eu nao consigo ter o minimo que é me divertir com uma conexão normal, ja joguei todos os jogos online do meu computador e esta normal, baixei coisa de 30 gb EM 10 MINUTOS então não venha falar para eu tentar arrumar a minha internet, quero uma solução por que esta impossivel jogar isso aqui desse jeito, tudo funciona perfeitamente menos o jogo de vocês ! ARRUMEM ESSE JOGO HORRIVEL QUE VOCÊS FIZERAM.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,160 PostsLatest Activity: 7 hours ago