Forum Discussion

KenaiNTJ's avatar
KenaiNTJ
Rising Novice
1 year ago

problema técnico! não consigo resgatar um pacote

já tem alguns dias que isso está acontecendo e em todas as plataformas. ao abrir um pack, vc pode vir a receber um outro pacote dentro deste, seja ouro, totw, empréstimo, qualquer um que for, vc não consegue resgatar, pois informa um suposto erro no login e vc não consegue resgatar o pacote, no console vc é expulso da loja e no web app, ou no companion, vc tem que fazer o login novamente e vc não consegue abrir mais nenhum pacote por conta deste que vc não consegue resgatar. 

não é nada muito fora do comum, mais um erro ridículo da ea, que tem dias que vem acontecendo e muitas pessoas estão reclamando, mas até o momento não há movimentação nenhuma do lado da ea para resolver logo isso, o que é muito frustrante e até triste, porque o pessoal paga mais de 300 reais pra poder jogar o jogo e ele vem infestado de falhas e bugs que podem demorar semanas ou até meses para serem resolvidos. e é por essas e outras muitas falhas e bugs que muitas pessoas estão deixando de jogar o jogo, pois a cada ano que passa, só piora cada vez mais e parece que a ea não está nem aí pra isso. MUITO FRUSTRANTE E DESANIMADOR!!

abri o pacote ontem (05/03/25), era cerca de 18h30, jogo no PlayStation 4, abri um pacote ouro, e recebi um pacote de empréstimo para resgate, mas não consigo resgatar, e desde então estou impossibilitado de abrir os outros pacotes por conta deste, tentei depois também no web app e como já informado, não consigo abrir e tenho que fazer o login novamente, e no console sou expulso da loja, e estou até agora com este problema, mas vi muito mais pessoas reclamando do mesmo problema e a mais dias. tanto eu quanto a comunidade, esperamos que isso se resolva logo!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 year ago
2,376 Posts