Forum Discussion

Roberto_SEP's avatar
Roberto_SEP
New Novice
4 days ago
Solved

Problemas com as evoluções

Eu estava com a ideia de evoluir o jogador Danilo, brasileiro que joga no Nottingham Forest, utilizando um combo com 3 evoluções disponíveis no game, a primeira seria a evolução "A Âncora", que ocorreu tudo corretamente, a segunda seria a "Chegando tarde na festa" e é aí que se inicia o problema, pois, apesar do jogador atender aos requisitos da evolução, ele não aparece disponível para ser incluso na mesma. Preciso de ajuda, pois a terceira evolução seria a "General" e, se eu não iniciar em até 2 dias a segunda evolução, não será possível seguir com o combo de evoluções, devido ao tempo que irá expirar. Agradeço quem puder ajudar.

• Roberto_SEP 

Isso parece ser um bug ou alguma limitação específica das evoluções
    Tente no Web App ou Companion – Às vezes, a evolução pode estar bugada no console/PC, mas funcionar nos apps.

2 Replies

• Roberto_SEP 

Isso parece ser um bug ou alguma limitação específica das evoluções
    Tente no Web App ou Companion – Às vezes, a evolução pode estar bugada no console/PC, mas funcionar nos apps.

• Roberto_SEP's avatar
    Roberto_SEP
    New Novice
    5 hours ago

consegui, mano. fui pelo app e fiquei entrando1 milhão de vezes na Evo, uma hora ele apareceu kkk obrigado

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,374 PostsLatest Activity: 23 minutes ago