Forum Discussion

6772b49a6c6a58c2's avatar
23 days ago

PROBLEMAS NO ULTIMATE TEAM

Quando instalo o jogo é tento jogar ultimate team, aparece uma mensagem dizendo que não tem oferta disponível, porém quando desinstalo, eu tento jogar pelo cloud gaming, ele funciona normal, se eu instala aparece a mensagem "nenhuma oferta disponível" alguém poderia me ajuda a solucionar??

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola 6772b49a6c6a58c2​

Você joga em que plataforma? aoa erro acontece assim que entra no jogo pelo dispositivo, seria possivel deixar um print com o erro em questão?

• 6772b49a6c6a58c2's avatar
    6772b49a6c6a58c2
    New Novice
    23 days ago

Ele entra normal no ultimate team, assim que vou tenta iniciar alguma partida, aparece a mensagem, eu consigo fazer tudo dentro do ULTIMATE TEAM, menos jogar

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ou seja via Cloud tem acesso ao UT?, 

Teste o seguinte :

1. Certifique-se de que carregou o EAS FC 25 e fez o login no seu sistema.
    2. Navegue até Personalizar > Perfil > Excluir para abrir a lista de arquivos do jogo.
    3. Exclua todos os arquivos, exceto:
      • Arquivos de Craque Online.
      • Arquivos com Carreira ou Jornada no jogo – pois esses são seus jogos salvos para esses modos do jogo. Eles não serão baixados novamente e não podem ser restaurados.
      • Você também pode excluir Configurações Pessoais 1, mas se o fizer, perderá progresso de jogo de habilidade e o layout personalizado do controle. Apenas exclua isso se não tiver problemas em perder essas duas coisas. O ultimate team não sera afetado. 
      •  Saia do EAS FC 24, depois, carregue o jogo novamente 
  • Oldo1510's avatar
    Oldo1510
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 40 minutes ago