Forum Discussion
Inclusive estou tendo que ficar desmarcando como "resolvido", por que eles estão tentando acabar com o chamado sem resolver o meu problema, onde ja apresentei por diversos momento que a solução "joguei ativamente" que eles me deram não é o suficiente para resolver o meu problema, e que eles estão tentando tratar de forma genérica!
vou trazer diariamente as partidas jogadas de forma "ativa" e a quantidade de horas jogadas até que alguém realmente resolva!
mirosilva9 inclusive, espero que você para de colocar como "Resolvido" sendo que vc esta ciente que não esta nada resolvido e o meu problema permanece e a sua solução não esta sendo o suficiente para resolve-lo.
- mirosilva926 days agoHero
B4bayaga14x
leia atentamente o seu e-mail e o resolvido nao esta sendo colocado por mim, caso insista nessa teoria seu tópico poderá ser encerrado, como ja foi citado acima, não há oque fazer em relação ao mercado de transferência nao ter aberto para vc usar, aqui no fórum nao temos influencia sobre o mercado e nao pode ser alterado de forma manual, se atente por favor
tem o link que ja explica os motivos
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu7 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 days ago
- 8 days ago