Forum Discussion

trembaladorio's avatar
8 months ago

PROCESSO "SYSTEM" PUXANDO MUITA CPU

Estou com um problema que ao entrar nas partidas e passar alguns minutos um processo chamado "system" começa a variar de 0% a 30% de uso da CPU, causando travamentos no PC por jogar o uso da CPU pra 100% devido ao EA FC já estar usando bastante, isso nunca aconteceu, começou a surgir nesses dias, o que pode ser?

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @trembaladorio ,

O processo system não esta relacionado com o jogo mas sim com o próprio windows. 

Recomendo que faça uma Inicialização limpa[clean boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema. 

Se não conseguir identificar sugiro que de um olho no forum Microsoft para mais informação. 

• JaguaraCK's avatar
    JaguaraCK
    Rising Novice
    8 months ago

O problema vem acontecendo depois da atualização que foi de "correção" para o problema do L1 travar o jogo. Esse processo só é afetado quando o FIFA está em execução, eu mesmo já fiz de tudo. Reinstalei o jogo, reparei, troquei de HD, formatei o PC, troquei de versão do windows, desabilitei serviços e mesmo assim continua. Eu abro o RDR 2 e esse processo não chega a nem 2%. E são centenas (muito mais) de pessoas reclamando do mesmo problema.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

@JaguaraCK , estamos investigando algumas situações como a reportada, de qualquer forma seguiu o passo clean boot para perceber se existe algum programa/processo interferindo com o load do processador?

• joaopedrob19's avatar
    joaopedrob19
    Seasoned Scout
    8 months ago

@EA_Edu  Porque não acabam com a investigação? duas semanas a investigar. Secalhar é melhor chamar o FBI! 

Acabem com o jogo para o PC, vocês nao querem saber de nos!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,106 PostsLatest Activity: 13 minutes ago