Forum Discussion

fefuxribeiro's avatar
9 months ago
Solved

Qual a iniciativa será tomada contra o enxame de Hacks no PC?

Boa noite.

Está injogável o EA FC 25 no PC. Infestado de Hacks. Bugs de disconnect, bugs de speedhack, agora tem até bug que o cara crasha o nosso próprio jogo, nos obrigando a dar ALT+F4 para sair, contar derrota.

O que será e está sendo feito a respeito disso? Comprei a versão ultimate, já gastei com FC Points e quando ligo o computador para jogar, e ter um momento de distração, eu saio com mais raiva do que eu passo no meu próprio trabalho. O que era pra ser diversão, tem se tornado fúria.

O que será feito a respeito disso? Já cansei de reportar jogadores e não recebo um único feedback, nem que seja "estamos analisando". É fácil encontrar por aí diversas comunidades vendendo o tal "painel", tem vários servidores no discord LOTADO desses jogadores, debatendo, se gabando e tirando vantagem de quem joga de forma honesta. A imensa maioria com seus perfis de discord e steam linkados, o que é fácil de encontrar quem são essas pessoas.

Repito: O que será feito a respeito disso?

10 Replies

• @fefuxribeiro Infelizmente não existem respostas fáceis, a primeira é gravar e denunciar dentro da EA Sports quem estiver utilizando: https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

A segunda opção é dentro das redes sociais como o Youtube denunciando quem estiver promovendo hacks e glitchs ou sugestões trapaceiras, enfim denunciar o canal. Além disso existe um complemento chamado Channel Blocker que permite cada usuário bloquear para si canais após serem denunciados.

A terceira é denunciar ao Google sites que promovam hacks: https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_phish/?hl=pt-br

No Youtube é possível além de denunciar o canal, dar deslike e caso um vídeo destes apareça na recomendação, dar a pior avaliação possível.

Lembrando que o problema dos hacks e cheats afetam todas às desenvolvedoras.
  • Obrigado pela resposta.

Uma dúvida, eu tenho a facilidade de gravar minhas partidas.

Existe algum canal de denúncia onde eu possa realizar o upload em vídeo deste jogo, ou de pelo menos parte dele, gravando o momento exato em que o Hack entra em ação?

Ou as denúncias são feitas somente pelo EA App da forma que tenho feita? Existe algum "modelo correto" de denúncia? Eu tenho feito da seguinte forma

"Usou Hack de desconexão - Partida de Fut Champions - 10/11/2024 - 11:51 (-3GMT)", por exemplo. Isso é útil? ou são necessárias mais informações? Por gentileza, pode me orientar?

Obrigado desde já!

• @fefuxribeiro Acabei de presenciar extamente o mesmo problema no Fut champions... estava a ganhar por 4-0 e o adversário simplesmente deixou de se mexer sem tomar DC, o problema foi que depois disso a minha tela de jogo crashou e tive de sair.... quando voltei a entrar no jogo tomei derrota 🙂 incrivel!!!
  • @fefuxribeiro Essa é a pior versão do ultimate team. Estou muito arrependido de já ter gasto que 1000 reais com essa droga de jogo. Só passo raiva também.
  • @DJPR1970Eu já desisti de jogar gastei pra caramba tentando montar um time, meu time todo 30 de treino e GER 108 no FC Mobile e o time não faz um gol sequer, mas toda hora toma de 3 a 5 gols na partida, só pra citar um dos inúmeros estresses

• Nenhuma acho que deveria vender hack junto com o FC porque EA tá **bleep** e andando pra quem compra seu jogos uai de trapaças voltou rotina. EA não tem capacidade nenhuma de colocar proteção tanto no PC PS5 e Xbox. Empresa e um lixo não vou comprar o FC 26 pelo número absurdo de hack no vlfc 25

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,181 PostsLatest Activity: 23 hours ago