Qual a iniciativa será tomada contra o enxame de Hacks no PC?
Boa noite.
Está injogável o EA FC 25 no PC. Infestado de Hacks. Bugs de disconnect, bugs de speedhack, agora tem até bug que o cara crasha o nosso próprio jogo, nos obrigando a dar ALT+F4 para sair, contar derrota.
O que será e está sendo feito a respeito disso? Comprei a versão ultimate, já gastei com FC Points e quando ligo o computador para jogar, e ter um momento de distração, eu saio com mais raiva do que eu passo no meu próprio trabalho. O que era pra ser diversão, tem se tornado fúria.
O que será feito a respeito disso? Já cansei de reportar jogadores e não recebo um único feedback, nem que seja "estamos analisando". É fácil encontrar por aí diversas comunidades vendendo o tal "painel", tem vários servidores no discord LOTADO desses jogadores, debatendo, se gabando e tirando vantagem de quem joga de forma honesta. A imensa maioria com seus perfis de discord e steam linkados, o que é fácil de encontrar quem são essas pessoas.
Repito: O que será feito a respeito disso?
Existe um Link abaixo
é uma ferramenta que vc pode colocar uma URL que no caso um video gravado no youtube