Quitar no empate no segundo tempo não me dá a vitória?
Ontem no rivals aconteceu comigo e agora no champions. Fim do jogo, peguei um contra ataque e quando fui tocar p meio p fazer o gol o adversário quitou...não ganhei a vitória...q sacanagem é isso? Tem gente q não sabe perder e a EA faz o que sobre isso?
Aqui está a mudança:
- Introduzimos uma nova lógica de resultado da partida que pode resultar em você receber uma vitória na partida quando os oponentes desistirem durante um placar empatado.
- Essa mudança se aplica ao jogo solo do Ultimate Team Division Rivals e do Champions, bem como ao jogo cooperativo do Ultimate Team Division Rivals.
Há alguns elementos-chave a serem destacados sobre essa mudança.
Primeiro, isso só se aplicará quando um jogador usar a opção Sair no menu de pausa do jogo quando uma das seguintes condições for atendida:
- 45 ou mais minutos se passaram.
- O jogador que desiste concede um pênalti.
- O jogador que desistiu recebeu um cartão vermelho.
Em segundo lugar, há um limite de quantas vezes um jogador poderá receber uma vitória neste cenário. A mudança inclui um período de espera, e você será informado no jogo com uma mensagem pop-up quando esse limite for atingido. Quando lançado, isso será definido como 5 em um período de 24 horas, que é redefinido às 00:00 GMT diariamente.
Fonte: https://www.ea.com/en/games/ea-sports-fc/fc-25/news/fc-25-pitch-notes-features-update- Introduzimos uma nova lógica de resultado da partida que pode resultar em você receber uma vitória na partida quando os oponentes desistirem durante um placar empatado.