Forum Discussion

Re: EA FC 25 fechando sozinho

@mirosilva9 amigo tentei agr entrou só que quando mudei pro clube principal caiu kkk
No meu time titular que montei tem um herói que nois ganha vou ter que mandar embora ele ?? Me ajuda aí kkk

14 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@Well50kill 

só seguir os passos, entra no webapp, cria um novo elenco com esse heroi seu, e depois exclua todos os outros elencos

abra o jogo e teste

• Obrigado meu amigo você me ajudou muito 

mais doque o próprio servidor tmj meu amigo 

fica com Deus manda o P1X pagar o café pra vc 

• Andrerf1's avatar
    Andrerf1
    10 months ago

Então, fiz o procedimento de criar um novo elenco no web app e o jogo abriu normalmente, quando arrumei o elenco e fechou novamente. Será que não está relacionado a algum bug na escalação ??

• Ola assim que entro online o jogo fecha. Consegues ajudar?

Se for o mesmo problema do que os outros como apago o meu elenco pelo jogo?

PS.:É a primeira vez que jogo EA FC ou FIFA

• Faltam sempre este tres ficheiros

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@KAI_xTeaz 

vc vai em elenco, primeiro vc cria um novo, depois rola pra outros elencos, clique em gerenciar e excluir

• xPatinx's avatar
    xPatinx
    7 months ago

ja fiz esses passos varias vezes e msm assim o jogo não parou de fechar sozinho,

configs do meu pc

rtx 4060 3x

32gb de ram

i7 13700k 

• xPatinx's avatar
    xPatinx
    7 months ago

ja fiz tudo sobre instalar drives, winget upgrade, ja desinstalei a placa de video e instalei de novo, microsoft redistribuivel. Ja apaguei o elenco e fiz um novo no Web app e nada resoolveu

• danibolt1's avatar
    danibolt1
    7 months ago

nao consigo jogar a partida online sempre que entro no campo meu jogo sair e eu nao consigo jogar preciso de ajuda meu pc e bom e minha placa de video tbm 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 17 minutes ago