Forum Discussion
57 Replies
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@mirosilva9 RTX 3060 i5-11400F 32Ram
tente as opções abaixo, Spoiler 2 e 3
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@mirosilva9 Fiz tudo desses artigos nao resolveu nadinha, nao sei oq fazer, ja fiz de tudo, passei ja 3dias assim, é que eu n quero formatar o pc
Tem alguma chance de ser da EA da aplicacao, eu reinstalei o jogo e apaguei todas as pastas da EA "ea desketop, eletronics arts, ea games" e quando instalei o fifa isto pediu para instalar a EA e aquilo foi direto a dizeer que estava instalado so precisava reparar vc utiliza o windows 11? caso sim nao precisa formatar ele nao, vc pode reinstalar ele sem perder nada
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie
Realizei esse procedimento e mesmo assim o jogo continua igual
vc chegou a adicionar o jogo nas permissões do antivirus?
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie
isto?
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@mirosilva9 https://streamable.com/waszjm
se vc preferir ver oq esta me a aconetecer tem aqui o video, acho que vai direto fiz uploud em link - JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie
Adicionei o certo, realmente tinha adicionado errado, e infelizmente tambem nao deu, mas parece que a tela de carregamento tinha carregado um bocado mais.
Tambem me apareceu uma coisa olhe a imagem, mas nao deve ter nada haver
da uma olhada no antivirus se nao tem algo da EA bloqueado por la
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@mirosilva9 verifiquei nao encontrei nada, baixei o eafc24 e abre normal sem nenhum problema, ja nao sei o que fazer
está muito estranho isso aí, tem como acontecer isso nao de abrir o 24 e o 25 nao
vc usa algum otimizador? overlock ?
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@mirosilva9 nadinha, nao faz o menor sentido tenho tudo ayualizado, direct x, sera q se eu criar um usuario novo funciona?
vc diz novo perfil ou nova conta ?
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@mirosilva9 perfil do computador, usuario, vi em alguns videos q dizem que antes havia esse problema
eu acredito que nao seja esse o problema, pq eu mesmo uso windows 11 insider beta e nunca tive problemas
- Morais9k1 year agoRising Novice
Também estou com esse problema, já há 2 meses q estava com o bug do speed lag apesar de ter consigui do diminuir o lag só um pouco, agora que já ouvi dizer q já dá para corrigir esse bug vou tentar abrir o ea fc e ele simplesmente não abre por nada
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@Morais9k como podes ver nas conversas, eu tentei mesmo de tudo, mas ja que andes dava o teu pode ser os drivers
Já fui ver mas os drivers estão atualizados, já no outro problema diziam o mesmo e eles sempre estiveram atualizados, mas fui agora ver denovo e está tudo correto
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@Morais9k amigo eu tentei de tudo, mas aconcelha va te a ires ao link que o senhor mandou, sobre spoilers que tens la muita coisa que tem grande chance de resolver, como executar como adm, modo compatibilidade, otimizacoes de janela, atualizar os drivers td, direct x e muito mais
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@JuniDasTrivelas Já chegeuei a um ponto que vou tentar atualizar a bios
Olá novamente. Na realidade já consegui resolver o problema, eu simplesmente desinstalei o FIFA e a pasta ea fc 25 e voltei a instalar e deu certo
- JuniDasTrivelas1 year agoSeasoned Rookie@Morais9k Eu ate agora nao consegui, nao sei o que fazer, até ja atualizei a bios, e isto nao abre, eu nao entendo, paguei um absurdo por um jogo que nao abre, o pc esta tudo direitinho, nao sei mesmo o que fazer
esta muito confuso seu jogo nao abrir, precisa ver algumas alternativas diferentes
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager