Forum Discussion
17 Replies
Também estou com o mesmo problema, até de manhã estava abrindo normal, agora não abre mais
Desinstalei o driver da Nvidia , reiniciei o notebook e o jogou voltou abrir
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@mirosilva9 já fiz esses passos de modo compatibilidade, e nao funcionou, tentei agora de novo e nao funcionou outra vez
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@ALi3ns1994 eu ja tentei trocar para outro driver, ja estou ha mais de um mes assim e nao abre, esquece esta mesmo impossivel
Meu Deus, eu nunca vi nada parecido com isso, algo muito errado esta acontecendo ao abrir o jogo
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@mirosilva9 pois falta descobrir é o que, é que nao da nenhum erro e o 24 funciona normalmente
se o 24 abre normalmente, tenho quase certeza que alguma coisa esta bloqueando o 25 de abrir
tente o seguinte,
Win + R
TEMP
%TEMP%
APPDATA
%APPDATA%
PREFETCH
Faça cada um deles e exclua tudo que estiver dentro
Abra o Firewall do windows, resete ele para o padrão
Abra o jogo e permita conexão pública e privada
Adicione as pastas do jogo + AC nas permissões do antivirus windows defender
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@mirosilva9 nao me deixa eleminar o arquivo AppData
nao é excluir a pasta appdata nao, é excluir somente os que permitir dentro dessa pasta
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@mirosilva9 fiz os passos direitinhos e pensei que que ia dar, mas nao saiu da tela mas nao carregava estava travada, reloguei e saiu de novo
chegou na parte da tela e travou ?
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@mirosilva9 nao tem alguma listas de apps que pode estar a causar esse bloqueio, alguma coisa tem de ser, se o 24 abre normal, de certeza que o 25 esta a ter algo que o esteja a impedir
é exatamente por isso que seu jogo nao abre, alguma coisa ai esta impedindo-o de abrir
existem alguns aplicativos e configurações que podem causar conflitos e impedir o EA SPORTS FC 25 de abrir corretamente. Aqui estão algumas sugestões para resolver esses problemas:
Antivírus e anticheat: Alguns programas antivírus e anticheat podem bloquear o jogo. Certifique-se de adicionar exceções para o FC 25 e o EA App no seu software de segurança.
Drivers desatualizados: Mantenha seus drivers de gráficos e outros componentes atualizados.
Firewall: Verifique se o firewall do seu computador não está bloqueando o jogo ou o EA App.
Aplicativos de segundo plano: Feche aplicativos desnecessários que possam estar consumindo recursos do sistema
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie
encontrei uma informaçao que pode ser util no erro que me esta a acontecer, enquando estava a tentar seguir esses paços pedi ajuda ao chat gpt e nao deu em nada, mas ele ajudou me numa coisa disse para dar Windows R e escrever "eventvwr" para ver se encontraria algum erro e realmente estava la alguma coisa, olhe a imagem.
Aparece um erro o chat gpt disse me que esse erro pode ser- Arquivos do jogo corrompidos.
- Conflitos com softwares de segurança (antivírus, firewall ou anticheat).
- Drivers de hardware desatualizados ou problemáticos (GPU, DirectX, etc.).
- Configurações erradas no sistema (por exemplo, permissões ou falta de bibliotecas como o Visual C++ Redistributable).
- Problemas de compatibilidade com o Windows.
Tem alguma ideia que me possa ajudar?
é confuso esse problema que vc esta enfrentando, é como eu disse anteriormente algo esta impedindo seu jogo de abrir
- JuniDasTrivelas5 months agoSeasoned Rookie@mirosilva9 mais um dia a pesquisar e nao consegui, esta mesmo complicado, nnc me tinha acontecido isto fogo ainda por cima a um jogo que paguei um belo preço
- LPraxas3 months agoNew Novice
O que seria AC? Antichama? Se sim, eles não ficam na mesma pasta não?
- LPraxas3 months agoNew Novice
Estou com esse mesmo problema amigo, se você conseguiu solucionar, por favor me ajude
LPraxas
AC = Anti-cheat ele fica em outra pasta
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu3 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 36 minutes ago
- 2 hours ago
- 9 hours ago
- 10 hours ago
- 10 hours ago