Forum Discussion

17 Replies

• Também estou com o mesmo problema, até de manhã estava abrindo normal, agora não abre mais 

• Desinstalei o driver da Nvidia , reiniciei o notebook e o jogou voltou abrir 

• JuniDasTrivelas's avatar
    JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    5 months ago
    @ALi3ns1994 eu ja tentei trocar para outro driver, ja estou ha mais de um mes assim e nao abre, esquece esta mesmo impossivel
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 months ago

@JuniDasTrivelas 

tente o seguinte, 

Win + R

TEMP

%TEMP%

APPDATA

%APPDATA%

PREFETCH

Faça cada um deles e exclua tudo que estiver dentro

Abra o Firewall do windows, resete ele para o padrão

Abra o jogo e permita conexão pública e privada

Adicione as pastas do jogo + AC nas permissões do antivirus windows defender

JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    5 months ago
    @mirosilva9 fiz os passos direitinhos e pensei que que ia dar, mas nao saiu da tela mas nao carregava estava travada, reloguei e saiu de novo
    JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    5 months ago
    @mirosilva9 nao tem alguma listas de apps que pode estar a causar esse bloqueio, alguma coisa tem de ser, se o 24 abre normal, de certeza que o 25 esta a ter algo que o esteja a impedir
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 months ago

@JuniDasTrivelas 

é exatamente por isso que seu jogo nao abre, alguma coisa ai esta impedindo-o de abrir

existem alguns aplicativos e configurações que podem causar conflitos e impedir o EA SPORTS FC 25 de abrir corretamente. Aqui estão algumas sugestões para resolver esses problemas:

1. Antivírus e anticheat: Alguns programas antivírus e anticheat podem bloquear o jogo. Certifique-se de adicionar exceções para o FC 25 e o EA App no seu software de segurança.

2. Drivers desatualizados: Mantenha seus drivers de gráficos e outros componentes atualizados.

3. Firewall: Verifique se o firewall do seu computador não está bloqueando o jogo ou o EA App.

4. Aplicativos de segundo plano: Feche aplicativos desnecessários que possam estar consumindo recursos do sistema

JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    5 months ago

encontrei uma informaçao que pode ser util no erro que me esta a acontecer, enquando estava a tentar seguir esses paços pedi ajuda ao chat gpt e nao deu em nada, mas ele ajudou me numa coisa disse para dar Windows R e escrever "eventvwr" para ver se encontraria algum erro e realmente estava la alguma coisa, olhe a imagem.
    Aparece um erro o chat gpt disse me que esse erro pode ser 

1. Arquivos do jogo corrompidos.
    2. Conflitos com softwares de segurança (antivírus, firewall ou anticheat).
    3. Drivers de hardware desatualizados ou problemáticos (GPU, DirectX, etc.).
    4. Configurações erradas no sistema (por exemplo, permissões ou falta de bibliotecas como o Visual C++ Redistributable).
    5. Problemas de compatibilidade com o Windows.

Tem alguma ideia que me possa ajudar?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 months ago

@JuniDasTrivelas 

é confuso esse problema que vc esta enfrentando, é como eu disse anteriormente algo esta impedindo seu jogo de abrir

JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    5 months ago
    @mirosilva9 mais um dia a pesquisar e nao consegui, esta mesmo complicado, nnc me tinha acontecido isto fogo ainda por cima a um jogo que paguei um belo preço
  • LPraxas's avatar
    LPraxas
    New Novice
    3 months ago

O que seria AC? Antichama? Se sim, eles não ficam na mesma pasta não?

• LPraxas's avatar
    LPraxas
    New Novice
    3 months ago

Estou com esse mesmo problema amigo, se você conseguiu solucionar, por favor me ajude

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,852 PostsLatest Activity: 36 minutes ago