Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

Desde a última atualização do EA FC 25, o jogo começou a travar constantemente. Já tentei várias soluções, como atualizar os drivers, ajustar configurações no arquivo fcsetup, e até reinstalar o jogo, mas nada resolveu. O problema começou há alguns dias, e já estou tentando resolver isso há um bom tempo sem sucesso. Vi que outras pessoas também estão enfrentando algo semelhante, o que pode indicar um bug ou incompatibilidade relacionada à atualização.

8 Replies

• JaguaraCK's avatar
    JaguaraCK
    Rising Novice
    9 months ago

Com certeza é algo relacionado ao jogo e essa atualização. Eu mesmo já formatei o pc, coloquei outra versão do Windows, troquei de HD de instalação, desativeis vários serviços do Windows e nada resolveu. Durante a partida o jogo trava pois existe um processo que chega a consumir mais de 30% do CPU fazendo o jogo travar já que o FIFA por si só está consumindo boa parte do CPU. Esse cenário só acontece jogando FIFA, jogando Red Dead Redemption 2 nem se quer chega a 2% o mesmo processo.

• SouVitu's avatar
    SouVitu
    Seasoned Novice
    9 months ago

O mesmo por aqui, depois da atualização da última semana em que entrou os itens do FC Pro notei que em qualquer modo de jogo: Squad Battles, Rivals, Amistosos, Rush, em alguns momentos o jogo dá freezing time mas não chega a cair conexão nem nada parecido porém afeta em muito a experiência de usuário. Meu jogo é comprado pela Steam, ao verificar a integrigade dos arquivos do jogo após essa última atulização sempre mostra lá que 3 arquivos se encontram com erros ou corrompidos e mesmo reparando sempre que o jogo é aberto os arquivos voltam a ter erro!

• AlvesBullet's avatar
    AlvesBullet
    9 months ago
    @vitinhuferreira Aqui esta acontecendo a mesma coisa, achei que era somente comigo. Realmente foi após a atualizaçao. Se conseguirem resolver mandem aqui por favor, ja fiz de tudo e não resolve.
  • Minha CPU fica entre 50 e 70% constantemente e batendo 100% algumas vezes, causando travamentos durante a partida.

Ta complicado de jogar esses ultimos dias.

• Davicarmo's avatar
    Davicarmo
    9 months ago

@vitinhuferreiraO meu aqui também depois da atualização de quarta ,qualquer partida que jogo trava. Tá difícil jogar essa * de jogo achei que meu PC 

• PAR354's avatar
    PAR354
    9 months ago

Mesmo problema aqui, parece que o jogo não renderiza e o jogo vai travando, como se tivesse dropando fps.... O jogo está impossível de se jogar desta maneira

• valbersodre's avatar
    valbersodre
    9 months ago

Mesmo problema aqui! eu percebi que o jogo trava mais ainda quando ativa as playstiles!

• zorbolin's avatar
    zorbolin
    9 months ago

Não sei exatamente o que fizeram nessa última atualização recente, mas isso com certeza causou diversos problemas no ea fc 25 para PC, simplesmente está injogável. Jogo tem freezes frequentes, que até mesmo impossibilitam controlar meus jogadores. Isso é extremamente frustrante, uma sensação de impotência gigantesca, Espero que arrumem o mais rápido possível.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,147 PostsLatest Activity: 17 hours ago