Forum Discussion
45 Replies
Quando eu dou a minha opinião sincera eles vem e banem o meu comentário, então vou vir com um elogio: parabéns EA pelo ótimo serviço, é maravilhosa a experiência de não conseguir jogar o seu principal jogo por mais de.uma semana, jogo esse q EU paguei 400 reais mas parece q vocês estão fazendo favor.pra mim ao concertar o jogo, parabéns pelo ótimo serviço!!!!!!!
- pandakungfu228 months agoNew Traveler
Pelo que eu acabei de ver no REDDIT, tem notas de atualização do UPDATE 6# disponivel no TRELLO.
Se realmente é verdade, não sabemos, mas basta aguardar, * que eu não vi nenhuma data de release.Algumas correções/adições importantes são:
Jogabilidade:
Lógica defensiva aprimorada para rastrear corridas durante os kickoffs.
Os zagueiros do time atacante podem ter avançado muito no campo em alguns casos.
Às vezes, os zagueiros podem ter se posicionado muito distantes enquanto seu time tinha a posse de bola.
Melhoria na lógica do árbitro ao determinar impedimentos em situações envolvendo o goleiro.
Em raras situações, jogadores atacantes podem ter involuntariamente lotado o centro do campo.
Modo Carreira:
Jogadores que não são da academia agora podem ganhar PlayStyes conforme se desenvolvem.
Os jovens goleiros agora têm a chance de desenvolver dois PlayStyles+.
Predefinições de Visão Tática atualizadas para levar em conta novas Funções e Focos dos Jogadores.
No Live Starting Point, lesões e suspensões editadas nem sempre eram aplicadas corretamente aos jogadores.
Ao criar um clube na Carreira de Treinador, o elenco padrão poderia ter as mesmas expressões faciais.
Os troféus nem sempre eram exibidos corretamente.
Em alguns casos, os jogadores podem ganhar uma quantidade ilimitada de PlayStyles por meio de exercícios de treinamento.
Outras correções/adições:
Foram corrigidos casos de problemas de estabilidade que ocorriam durante partidas cooperativas online.
Alguns times com classificação mais baixa eram mais fáceis de jogar do que o esperado na dificuldade Lendária.
Foram solucionadas ocorrências de texto de espaço reservado, elementos de interface do usuário incorretos, ângulos de câmera incorretos e conflitos de botões.
Ao jogar um torneio no Modo Carreira ou no Modo Torneio, os troféus de algumas ligas não eram os pretendidos.
Foram solucionados vários problemas de estabilidade que poderiam ter ocorrido. (Talvez a gagueira no PC esteja corrigida?)
Espero que outros bugs, como o Modo Carreira do Jogador não ter uma Introdução Pré-Jogo Completa, planilhas de times/gerenciamento de times não salvando e não funcionando, algumas transmissões não mostrando todos os jogadores reservas, etc, tenham sido corrigidos.
- Fioliminho8 months agoRising Rookie@pandakungfu22 tem o link desse post mano?
https://www.reddit.com/r/FifaCareers/comments/1h5ry92/fc_25_title_update_6_release_notes_are_on_trello/?rdt=43583
O link meu amigo, porém está em inglês. - pandakungfu228 months agoNew Traveler
Acabei de ver aqui que a atualização deve sair na quinta, dia 05/12.
https://trello.com/c/yEbJLuE5/497-pc-ps4-ps5-xb1-xbsxs-switch-first-frost-update-title-update-6
Youtuber de FIFA postou sobre.
https://www.youtube.com/watch?v=RMklrCau-N0 - PabloConde8 months agoNew Rookie
E uma vergonha você comprar o jogo no pre-lançamento e ainda tem lag em quanto joga, com um Ryzen 7 e uma 3060.
Já não consigo jogar tem duas semanas né, q resolvam pelo menos
Meu jogo ta atualizando aqui, acho que saiu hj vamos ver se vai melhorar.
Se der tragam como está a experiência pós atualização, ja que a EA não ta nem ai
Os caras não dão uma dentro, pós update foi uma luta pra conectar no server, após conectar as partidas estão desativadas, versão beta do jogo ainda seria melhor que isso, nem saiu do papel essa * de jogo ainda.
Parabens EAGALERINHA DO YOUTUBE PELO OQUE EU VI MELHOROU O SPEED LAG MAS AINDA TEM UM POUCO E OS SERVIDORES FORAM DESATIVADOS PARA MANUTENÇÃO.
Só quero ver depois de arrumar se eles vão pedir pelo menos desculpas pra galera do Pc que não pode jogar duas semanas e perdeu a chance de cumprir os objetivos como eu. O mínimo era mandar alguma coisa pra gente. Empresa lixo do *.
Alguem chegou a jogar para ver se melhorou algo? Qualquer coisa passam as configs de caso funcione
- @matheus_zla Aqui melhorou pouca coisa
Ficou a mesma *! Empresa lixo.
- @matheus_zla acabei de jogar aqui, continua a msm * infelizmente
Quero meu dinheiro de volta
@EA_Bia da uma resposta para gente por favor, só queremos entender o que está acontecendo. Atualização que teve agora mudou nada para galera do PC, precisamos de uma resposta.
resolveu , galera ! acabei de jogar aqui umas 3 partidas e agora esta normal, Graças a Deus kkkk
o bug do L1 aqui foi resolvido, as travadas tbm
MINHA CONFIG ESTA
FPS SEM LIMITETAXA DE REDENRIZAÇAO BAIXA
SINCRONIZAÇAO VERTICAL ATIVADA
TA RODANDO LISO A 75 FPS AQUI QUE É O QUE MEU MONITOR SUPORTA
Antes de vir pro trabalho joguei 1 partida OFFLINE, se deu 2 travadinhas foi muito, vou tentar quando chegar em casa, mas pelo visto para alguns melhorou e para outros não.
Tô no trabalho agora. Melhorou ou não melhorou essa bousta de jogo?
Não mudou nada, continua freezando e com speedlag, vou começar a ver a questão do reembolso
É OFICIAL O JOGO MORREU!!! APÓS 2 SEMANAS TENTANDO ATUALIZAR E MELHORAR O JOGO ESTÁ LITERALMENTE A MESMA * FEDIDA N MUDOU NADA!!!
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 4 hours ago
Sem acesso ao WEBAPP
Solved11 hours ago