Galera, pesquisem sobre reembolso, pq pelo código do consumidor não estabelece um prazo específico para a correção de problemas técnicos relacionados a atualizações de jogos ou serviços digitais. No entanto, ele garante que o consumidor tem o direito de exigir que o serviço ou produto seja adequado, eficiente e não apresente vícios que o tornem defeituoso para o uso a que se destina.
Em casos de defeitos em serviços ou produtos, a empresa tem um prazo de 30 dias para resolver o problema!
Se o problema não for resolvido dentro de 30 dias, o consumidor pode exigir, alternativamente:
1. A substituição do produto ou serviço,
2. O abatimento proporcional do preço, ou
3. O cancelamento do contrato (com o reembolso do valor pago)
Como o jogo é um serviço digital, você tem direito de solicitar a correção desse problema dentro de 30 dias, se o serviço não for restaurado ou corrigido dentro desse prazo, você tem total direito de reembolso.
Vocês tem que mandar uma mensagem para o suporte da EA e da loja que vocês comprou o jogo solicitando a correção, como o jogo ficou ruim no dia 19/11. Ele tem até dia 17/11 para corrigir, se não corrigir você pode solicitar o reembolso, mas ai você tem que comprovar que pediu a correção do produto.
Então faça uma mensagem pronta ai solicitação a correção e especificando o Código de Defesa do Consumidor, eu não posso colocar o código aqui se não eles vão me banir de novo.