Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

@snowxxl2 opa cara, eu fiz um teste ontem como vi que tem varios jogadores que não apresentam o mesmo problema, e tambem quem utiliza ATI aparentemente tmb nao tem o problema, parti para a parte de Driver de video, tenho uma 1650 tb, ontem removi o driver da nvidia que era o mais atual e instalei o de setembro, da epoca do lançamento do jogo, e desde ontem esta normal aqui, subi as conf para medio hj para testar e segue funcional, acho que vale um teste para todos, remover o driver da placa de video e colocar o de setembro, no caso da gtx 1650 é esse abaixo que eu to usando e para as demais a versão que eu estou é a 561.09.

Acho que vale um teste para todos, pois o problema não ser geral tem que ter algo em comum que esta fazendo travar

https://www.nvidia.com/pt-br/drivers/details/232599/

13 Replies

• matheus_zla's avatar
    matheus_zla
    1 year ago

@gfleigel_poa Pior que eu tenho uma 4060 mas testei todos os drivers possiveis e todos travam. E bem bizarro pq n é config de pc, vi muita gente de amd e nvidia reclamando mas acredito q existam mais pessoas de nvidia por ser mais comum para placa de video, testei esse driver que mencionou e infelizmente mesma coisa

• joaopedrob19's avatar
    joaopedrob19
    Seasoned Scout
    1 year ago

Pessoal, não vale apena mais comentarios, os moderadores faleceram, em breve sera comunicado o funeral.

Eles não respondem porque acabaram por morrer! 

Os meus sentimentos

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago

Mano já fazem 21 dias que esse jogo está com problemas no Pc e a EA não faz nada essa e a consideração que ela tem com os seus consumidores uma tremenda falta de respeito !

Vou me bloquear novamente por fala a verdade!

Pois passei 2 semanas bloqueado por te falado a verdade!

Nem o direito de reclamar ela da ao seu consumidor ainda bem que já foi lançado o ufl quando sair para Pc vai melhorar muito para nós desvalorizados da EA aí quando a EA ver que tá perdendo que tá pesando no bolso dela vai fazer algo!

@EA_Bia  @EA_Edu  @EA_Hux 

Se quiserem bloquear novamente vão sabendo que não tô ligando mais pode bloquear mais saibam que vocês estão todos errados e não assumem seus erros e que esse fórum não serve de nada pois não ajuda os players só a Judá a EA mesmo com as enganação!

Nem o direito de reclamar vocês aceitam pensam que são os donos do mundo uma hora vai quebra aí quero ver!

Espero grandiosamente em Deus que ele vai dá um castigo grande em vocês e na empresa!

Isso que vocês fazem e mais tratos ao consumidor que já se estressa porque o jogo já e ruim ainda mais travando desse jeito e vocês não fazem nada !

• Não sei como isso tem algo haver pq ja vi pc mt mais potente que o meu reclamando mas eu usava um I310100f e uma rtx3060 era um absurdo 4 speedlags ou mais por partida e o jogo me fez comprar outro processador 

Hoje estou com um I511400f e o jogo roda liso fica a 169 fps com tudo no mínimo, percebo que o lag ainda ocorre mas só dropa até 140/130 então nem da de incomodar 

Tenho 3 amigos que tambem jogam, um com PC high end que não sente lags, e outros dois que reclamam mas ainda é jogável. O processador em 100% é real mas o motivo do i5 tankar e ja vi i7 aí dizendo que não roda é um mistério 

• matheus_zla's avatar
    matheus_zla
    1 year ago

@FilipinDuMal123 Nao tem a ver com peca de pc mano, eu tenho o ryzen 7 9800x3d, acho que é o melhor para jogos. É simplesmente muito bizarro, ten amigo meu com config melhor q ta lagado, e com pior que ta liso. É meio aleatório, nao sei identificar padrao. So sei que tem muiita gente com problema e a EA nao ajuda, nem comunica nada

• Fdzn4e20's avatar
    Fdzn4e20
    1 year ago
    @Manollo7 Realmente n é config do pc, foi algo que eles mexeram e ao que tudo indica é o anti cheat que está causando esse problemas em vários sistemas. Apenas com uma correção por parte da Ea para solucionar o problema de vez.

Unica alternativa que testei e que funcionou comigo para quem joga offline é usar o Live Editor do Xaranaktu (https://www.patreon.com/c/xAranaktu/posts) pois esse editor desativa o anti cheat da Ea.
  • Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago
    @Fdzn4e20 Traduzindo nunca vão concertar pq para os console tá bom não querem quebra a cabeça com nós os bestas que já gastaram dinheiro
  • wesnegris's avatar
    wesnegris
    New Rookie
    1 year ago

Exato se fosse o PC, não iria rodar desde o principio, mas rodou liso até a att5, meu pc não é dos melhores mas roda assasins creed bem e o FIFA está travando, não faz muito sentido, acho q a diferença é que o PC ruim sente muito mais o lag do que o PC bom

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago

@wesnegrisMano meu Pc eu gastei mais de 7k  para joga qualquer tipo de jogo e não tá pegando no meu tirem isso da cabeça não e o Pc que está com problemas e sim o chifrudo do dono dessa empresa !
    O problema e da EA

• Kid0606's avatar
    Kid0606
    New Adventurer
    1 year ago

Essa EA e tão suja que não aceitam nem reclamaçao que eles banem nos! Ainda apagam os comentários para ninguém ver a verdade!

Tá com 21 dias que tamos assim e ninguém da empresa se manifestou para solucionar ou nos fala nada!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
2,328 Posts