Forum Discussion
128 Replies
@matheus_zla o seu funcionou entao? vi mais cedo que vc nao tinha conseguido, só substituir os arquivos do AC pelos que o rapaz upou no ytb e colocar somente leitura e abrir o jogo ??? ai ja era?
- @mvhunter Mano confesso que não consegui testar ainda, nenhuma partida inteira. Joguei um tempo ofline e n apresentou os travamentos insanos que tava. So 2 drops leves de fps, mas eu n consegui fazer exatamente o que a galera falou, de ter os arquivos do dia 11/07. A steam parece que não deixa. To esperando alguma alma boa conseguir fazer certinho e passar o caminho para nos
Aqui deu certo joguei 2 partidas 0 travadas,
Fiz da seguinte forma, exclui o que estava dentro da pasta AC, mas mantive a pasta AC.
Deixei a pasta AC aberta e abri o jogo, assim que o jogo inicia vc tem uns 5 segundos para selecionar todos os arquivos clicar com botao direito, clicar em propriedades e selecionar modo leitura. DICA o tempo é rapido pra conseguir fazer, fiz sem pegar o arquivo no youtube.
eu acho q ta dando delay por causa que o anti cheat ta desatualizado, no meu tbm ta dboa a gameplay mas da uns delay
- @alexandresk812 E da tempo de colocar todos em 5 segundos ? Kkkkkk
- @snowxxl2 Aqui mesma coisa, mas os arquivos ajudaram demais! Melhorou tipo 95%, as vezes da uma travada, mas coisa de 2seg
- @matheus_zla da sim são 4 arquivo espera eles aparecer e seleciona todos, nao precisa selecionar 1 por 1, selecionar os 4 e coloca em modo de leitura
- @educvieira_ Cara so de nao ficar travando a cada 5 seg ja ajuda, ja fizemos mais que a EA KKKKKKK
- Brunobrolly8 months agoSeasoned Novice
Rapaziada vamo montar um grupo no zap pra trocar essas infos? to tentando acompanhar aqui mas ta tenso , quem topa? e se tiverem me coloquem kkk
- @Brunobrolly Eu to up nesse grupo ai, ta * de acompanhar mesmo
é * os próprios players tentar procurar soluções para conseguir jogar esse joguinho, EA deveria tomar vergonha nessa cara
- @vxaski Se não for nos, nao vai andar mesmo kkkkk
Fala galera, depois dessa forma ai melhorou aparentemente. Mas vcs continuam tendo uns drops de fps durante a partida? As vezes no escanteio da uma dropada sendo q meu pc e bem bom. So quero saber se é normal ou se tem alguma maneira de deixar sem nada de problema
- @alexandresk812 fiz isso ai e deu certo, joguei 3 partidas e tava beeem melhor, assim q abriu o jogo eu coloquei rapido os arquivos em modo de leitura
to com dificuldade de fazer , meu jogo é pelo ea app... se alguem conseguir colocar um passo a passo ja baixei os arquivos
- @vnnygod só substituir na pasta
Quero saber se no ultimate vcs estão tendo delay na partida? tipo demorando para responder os comandos
- gusttaocuazy8 months agoSeasoned Rookie
Rapaziada, ainda continua a mesma coisa, tenho o jogo no ea app só substitui na pasta os arquivos e coloquei em modo leitura e abri o jogo e não mudou nada, ainda trava no online e da speedlag
- @educvieira_ entao eu substitui só que nao ficou com a data do mes 07
Muito obrigado, eu fiz e resolveu, tomara que não tome ban, mas resolveu 100%
- gusttaocuazy8 months agoSeasoned Rookie
@BRUNOSUREKK o que fez exatamente irmão?
Onde que fica essa pasta AC? Meu jogo é da Steam... Tem os arquivos do EAAntiCheat dentro da pasta do EA Sports FC 25 e tem uma pasta própria do EAAntiCheat que fica dentro de _Installer.
Eu desisto fiz agora meu jogo simplesmente não abre mais
- @pedrolopsss C:\Program Files\EA\AC
- @vxaski Sim as duas primeiras partidas nao teve nenhum delay apartir do terceiro começou um delay absurdo, mas as travadas pararam 100%
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 9 minutes ago
progresso não enviado
Solved59 minutes ago- 3 hours ago
- 5 hours ago
- 7 hours ago