Forum Discussion
- DiihLopesCr77 months agoRising Novice
@SouVitu fiz tudo e mais um pouco por aqui mano, lutei mt para não abandonar o jogo, mas não tem oque fazer aparentemente a não ser desinstalar e seguir a vida sem jogar... * meu amigo... tive que desistir do jogo!!
- iogomm7 months agoSeasoned Scout
Eu tbm fiz minhas últimas tentativas hoje e vou abandonar o jogo, talvez daqui alguns meses se melhorar eu tente jogar a reta final do 25.
- rbarros947 months agoNew Novice
Esse jogo é inexplicável, eu desinstalei tudo, removi todas as pastas que tinha arquivos do jogo, em Arquivos de Programas e inclusive em %LocalAppData%, instalei novamente e o jogo funcionou normalmente, mas eu tenho certeza que do nada esse jogo vai voltar a ficar lento em algum momento, o jogo em si não é o problema, só pode ser o EA App ou EA Anti Cheat.
- SouVitu7 months agoSeasoned Novice
Misteriosamente, fiz o rolê básico que todo mundo anda fazendo em busca de uma solução milagrosa né? Excluí os arquivos da pasta Anti-Cheat, fui na steam e reparei o jogo e pasmem (pra quem tem o jogo na steam vai estar ciente disso) quando terminou de reparar, não mostrou nenhuma mensagem de "3 arquivos foram reparados" (acho que era algo assim). Aí ao abrir o jogo, o mesmo roda sem speed lag mas ainda com muito delay, pra quem tem paciência de Jó dá pra jogar mas ainda assim não tá nem próximo do desejável
- xandaovf827 months agoNew Rookie
JA DESISTI DESSE JOGO FICAR PASSANDO RAIVA CADA VEZ Q TENTA JOGAR ACABA FAZENDO MAL PRA GENTE LARGUEI ESSA BOS....DESISTO
- NDKy7 months agoRising Novice
Troquei o meu processador para um r7 5700x e está totalmente normal. Nada que o dinheiro não resolva
Qual configuração vc usa no jogo e na gpu? Pq tenho um 5700x também e uma 4070 super porém estou até uns dias já sem jogar pq nada resolve. Tenho monitor Full HD 144hz da LG
depois da última atualização foi resolvido galera ?
não @orelhaquebrada
Eu ontem joguei 6 partidas que milagrosamente estavam sem lags ou mini travadas, aqui no meu caso so resolvi dessa forma
no meu caso deixei Adaptável (metade da taxa de atualização, mas se quiserem testar pode colocar rápida
dentro do jogo deixei 144 e sem limite de FPS com sincronização vertical Sim
só lembrando que foi a unica forma que encontrei
- Morais9k7 months agoRising Novice
Valeu pela dica, para mim não ajudou mas pode ser q ajude para outras pessoas
Sim, aqui so consigo jogar dessa forma, se eu tirar isso começa as mini-travadas e os lags a partida inteira ate no SB
- Morais9k7 months agoRising Novice
Aqui para além do speed lag ainda tem um grande delay, tô pensando em comprar o game para o ps4, mas pelo visto não vou poder jgr o toty desse ano
O que eu fiz que melhorou aqui foi: desinstalei o jogo e depois fui na pasta appdata e apaguei a pasta do ea sports, fui no %appdata% e tbm apaguei a pasta do jogo lá, na pasta %temp% e apaguei a pasta do jogo, tbm apaguei a pasta do ea anticheat, baixei o jogo de novo e parece que deu uma resetada em tudo, já faz uns dois dias que fiz isso e até agora está bom. Talvez dê certo pra mais alguém aí.
Só pra avisar que no meu caso deu certo, mudei a Sincronização Vertical para "Adaptável" e melhorou significativamente o desempenho, tentem alterar essa opção no painel da NVIDIA que o problema provavelmente está nessa configuração.
entao o meu so funcionou usando a Adaptável metade da taxa de atualização, pelo menos deu certo pra vc tmb
Aumentei minha memória Ram de 12 pra 16 melhorou muito jogo tá bem melhor!!
Mas resolveu também o delay nos comandos? Pq aqui eu tenho umas duas configurações que quase não tem lag e congelamento porém nitidamente o jogo tá rodando lento, os comandos bem pesados até no squad. A sensação que o jogo tá rodando em 10 FPS
Com as configurações que eu fiz na Nvidia eu não tenho delay, aqui era só Lag e Mini-travadas
Até o momento essa foi a melhor configuração pra rodar aqui, ainda não tá 100% porém muito melhor e mais responsivo o jogo. Agora consigo jogar de igual
Qual configuração você fez? @iogomm
nao sei qual ele diz, mas se vc quiser testar tem o meu post e tem o post do outro rapaz abaixo do meu
Foi a que o Miro passou, não sei pq o comentário foi sem a marcação
- danilotorres97 months agoNew Rookie@mirosilva9 Você está usando tela cheia ou modo janela sem bordas?
eu uso tela cheia, essa parte eu nunca mexi
1920x1080
Tela Cheia
144
sem limite de FPS
igual a imagem abaixo, essas foram as únicas partes que nunca mudei
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 43 minutes ago