Forum Discussion

Re: ERRO DE CONEXÃO E PARTIDAS CAINDO (EA FC 25)

Hoje pela manhã vem me acontecendo um erro de conexão após o término de todas as partidas, sempre que o cara quita ou eu venço no final do jogo volta pro menu do UT e dá a derrota pra mim.

Fiz os testes de conexão e está tudo normal, 450mbps de Download 

107mbps de Upload

Me sonegaram pelo menos 4 vitórias, podem puxar no histórico aí e me devolver, depois da 4a queda vencendo eu parei pra vocês arrumarem e me de minhas moedas se possível.

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá a todos,

Se vocês estão sendo desconectados ao final da partida, isso pode ser devido ao limite de segurança.

Por exemplo, se você ou seus amigos abandonarem partidas cedo, vocês receberão uma mensagem de erro em algum momento.

Recomendamos que tentem terminar as partidas sempre que possível, pois podem ficar esperando até 24 horas para que esse erro não apareça mais.

Marcado como solução para fins de visualização

• Estou com esse problema e nao fiz partida rapida com meus amigos...

• Estou com esse problema também, não fiz partida com amigo nenhum, que raiva! 

• wdsaj_xxi's avatar
    wdsaj_xxi
    Seasoned Novice
    9 months ago

Ontem fiz 3x0 em 19 mins., adversário pediu pause e saiu e eu fiquei com a derrota por causa disso daí. Nessas finais foram quatro de forma parecida, uma m*erd*.

Eu acho que seja problema da internet. Passei por essa situação 4 anos atrás com a Claro; e quando fiz contato com a Leste, empresa atual que sou cliente, eles disseram que eu não fui o primeiro a fazer contato sobre isso mas que estavam resolvendo todos casos. Pois bem, depois da ligação, na sexta, realmente naquele mesmo dia tudo fluiu legal; mas ontem voltou essa palhaçada.

Dito isso, o caso que relato no primeiro parágrafo é culpa da EA. Porque o adversário saiu da partida, era pra contabilizar vitória independente de qualquer coisa.

• Boa tarde meus amigos, não sei o que fazer mais só queria jogar... Já desinstalei o EA FC 25, já exclui os dados salvos, já fiz de tudo.

Minha internet está normal só caio no EA FC 25.

Jogo Cód, EA FC 24 ou qualquer outro jogo eu não tenho disconect se fosse internet até a minha PSN cairia.

Ficou assim após os ataque Ddos que a Sony sofreu e após o furacão de Milton.

Qualquer modo no EA FC 25 eu tomo disconect.

Alguém me ajuda por favor....

Plataforma: Ps5

• @EA_Bia Vc ta de sacanagem ne bia, se a gente ta levando desconet direto soziinho e logico que a gente vai receber essa suposta mensagem de erro, não queremos suposição queremos solução!
  • Munhozpg13's avatar
    Munhozpg13
    Seasoned Rookie
    4 months ago

Ontem fiz a copq no UT, e não tem como você faz 1 gol o adversário abandona e vice e versa, e EA não informa nada, esse foi o último FC que compro na minha vida, jogabilidade sigleplayer estragada maluca l, conexão instável e jogadores tóxicos esse jogo virou uma várzea woke de 450 reais 

• erp_sniper's avatar
    erp_sniper
    Rising Newcomer
    4 months ago

Conversa, isso nunca aconteceu, pelo menos comigo, já desconectei várias várias vezes e nunca aconteceu isso. É com esse jogo. O Ea fc 25 tá largado.  O suporte ao jogo, os servidores e ainda tem a bota do handcap, tá uma **bleep**. Só continuo jogando ele porque não tem outro pra bater de frente. Por isso caiu muito as vendas do jogo. Há cada ano que passa eles conseguem piorar o jogo. Tá uma **bleep**. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,992 PostsLatest Activity: 5 minutes ago