Forum Discussion

Re: ERRO DE CONEXÃO E PARTIDAS CAINDO (EA FC 25)

Estive a jogar sem qualquer problema até ontem, agora sempre que entro no Ultimate Team saio do jogo e vou para o ambiente de trabalho. Consigo jogar qualquer outro modo menos o Ultimate Team. Preciso de ajuda... Sai do jogo vai para o ambiente de trabalho sem dar qualquer erro, apenas sai do jogo
Estive a falar no chat online e não me conseguem ajudar, apenas dizem que eu tenho que esperar, e que o problema é reconhecido, estou sem jogar à mais de 24h!

Testei noutro computador a mesma coisa, é um problema com a minha conta não com o meu computador!

Um Monte de Pessoas estão com o mesmo problema.

11 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    8 months ago

@pedrotar35 

feche o jogo e o EA APP

Aperte Win + R, digite appdata

vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua ela

abra o jogo e exclua o perfil inicial, faça o teste

• SilvioRoberto5's avatar
    SilvioRoberto5
    Seasoned Newcomer
    8 months ago
    @mirosilva9 O problema está na conta, aqui tá do mesmo jeito.

Eu pedi para um amigo que joga na mesma plataforma que eu, logar na minha conta, da casa dele ( em outro estado).
    E o ut fecha do mesmo jeito.

E na conta dele tá normal.
  • A maioria das minhas partidas estão dando problema de erro de conexão e eu não consigo acabar de jogar.

• Pedrosvic's avatar
    Pedrosvic
    6 months ago

O meu cai no cmc da partida mais ou menos aos 3 minutos de jogo oq eu Faço ?

• O meu está assim tb, mesmo no menu parado ele cai a conexão tem 3 dias assim, sem conseguir jogar.

Paga um absurdo de caro para jogar essa *, premiação toda vida ridícula e ainda não dá nem de jogar se contar ninguém acredita. Conseguiu resolver amigo?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,996 PostsLatest Activity: 2 hours ago