Você não considera "denunciar" por aqui uma "autoajuda"?
Eis a incoerência da expectativa neste fórum. Devia, sim, ser um meio para retirar os jogadores antiéticos deste jogo. Simplesmente isto.
Acabei de, na última partida para subir à liga Elite, me deparar com MAIS UM CLUBE usando esse tipo de porcaria: NEW POLO FC.
Quer o capitão? Dammy2014. Denunciei-o e até o adicionei pra poder provocar um tanto uma pessoa cujas grandes esperanças da vida são vitórias ridículas neste jogo mal controlado.
EA, por favor, faça algo. Foram R$299 gastos, e somente espero ter a chance de me divertir com alguns amigos. Em vez disso, toda vez surge uma galera que não tem condições de competir e precisa se sentir "superior" ao usar trapaças.
Espero, de fato, uma ação de alguém da empresa. Que algum responsável por qualquer área que seja tenha a coragem de vir responder. É uma falta de respeito, o que está ocorrendo. Denuncio há anos, e olha que jogo desde que nem existia online, em 1997. Vi algo ser feito? Nunca. Os mesmos incompetentes que já expus aqui continuam aparecendo pra jogar (a solução? Fechar o jogo antes de iniciar). Ou seja, NADA foi feito.
Retornem ao trabalho e façam o que são pagos para fazer. Se eu fizesse um trabalho tão improdutivo quanto o atendimento aqui e a resposta às denúncias, já estava desempregado. Ainda bem que não sou incompetente na vida profissional. [Na vida gamer, talvez, afinal, parece que é só usar hack que serei vitorioso, né, EA? A propósito, contém ironia...]