Forum Discussion

mirosilva9's avatar
1 year ago

Re: PROBLEMAS COM HACKERS

@anos90s 

eu também jogo no PC e ja faz muitos anos, porem esta muito estranho dizer que enfrentou 20 hackers como se o jogo tivesse na "casa da mae joana"

quando vc recebe e-mail sobre que a denuncia nao procede** significa que a denuncia foi feita contra o nome do usuario e nao uso de cheat que fazemos dentro do EA APP

para denuncia usuario com suspeita de cheat, abra o EA APP, clica em Adicionar amizade( nao precisa adicionar a pessoa ) digita o nick do infrator, clica em cima do nick dele e clica nos 3 pontinhos ao lado do adicionar amizade > denunciar > uso de cheats > clica em proximo e bloqueia ele

se vc denunciar direto dentro do jogo ele so tem a opção denunciar nome/nick

6 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 year ago

@Mentalista013 

Eu não trabalho para a empresa, então não estou tentando defendê-la. A única forma de minimizar essa situação é denunciando. Infelizmente, neste fórum não temos como resolver essa questão, já que é um espaço voltado para autoajuda e tirar dúvidas.

Sei que temos problemas com hackers, especialmente no PC, onde jogo há anos. Mas a única maneira de tentar resolver isso é denunciando. Aqui no fórum, realmente não há muito o que fazer a respeito.

• ducy_spider's avatar
    ducy_spider
    Rising Rookie
    1 year ago

Você não considera "denunciar" por aqui uma "autoajuda"?

Eis a incoerência da expectativa neste fórum. Devia, sim, ser um meio para retirar os jogadores antiéticos deste jogo. Simplesmente isto.

Acabei de, na última partida para subir à liga Elite, me deparar com MAIS UM CLUBE usando esse tipo de porcaria: NEW POLO FC.

Quer o capitão? Dammy2014. Denunciei-o e até o adicionei pra poder provocar um tanto uma pessoa cujas grandes esperanças da vida são vitórias ridículas neste jogo mal controlado.

EA, por favor, faça algo. Foram R$299 gastos, e somente espero ter a chance de me divertir com alguns amigos. Em vez disso, toda vez surge uma galera que não tem condições de competir e precisa se sentir "superior" ao usar trapaças.

Espero, de fato, uma ação de alguém da empresa. Que algum responsável por qualquer área que seja tenha a coragem de vir responder. É uma falta de respeito, o que está ocorrendo. Denuncio há anos, e olha que jogo desde que nem existia online, em 1997. Vi algo ser feito? Nunca. Os mesmos incompetentes que já expus aqui continuam aparecendo pra jogar (a solução? Fechar o jogo antes de iniciar). Ou seja, NADA foi feito.

Retornem ao trabalho e façam o que são pagos para fazer. Se eu fizesse um trabalho tão improdutivo quanto o atendimento aqui e a resposta às denúncias, já estava desempregado. Ainda bem que não sou incompetente na vida profissional. [Na vida gamer, talvez, afinal, parece que é só usar hack que serei vitorioso, né, EA? A propósito, contém ironia...]

• ducy_spider's avatar
    ducy_spider
    Rising Rookie
    1 year ago

Faço um breve adendo: considero, sim, uma (auto)ajuda aos colegas que jogam Clubs se tiverem o nome dos adversários que usam hack.

Desta maneira, ao avistarem o nome aqui indicado, podem quitar sem questionar, em vez de se irritarem com gente que só está lá pra incomodar outros, e sem contar a derrota para o time, seja na liga, seja nos playoffs.

Espero que tenha ajudado, e que aproveitem as informações que passei. Conforme encontre outros clubes com essas práticas, posso atualizar aqui, em vez de aceitar que o tópico foi "solucionado" pelas obviedades informadas. Nada contra sua prática de reproduzir tais informações, porém não são, de fato, soluções para o que apresentei neste tópico.

É isto.

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    1 year ago

Comecem a denunciar também dentro do Youtube canais que ensinem o uso de Cheats/trainers/hacks.

Vão lá no vídeo apertem denunciar e depois escolham o tópico mais aproximado, vão pedir algum motivo e daí só publicarem o motivo: "Este tipo de conteúdo não é permitido pela empresa: https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/"

https://support.google.com/youtube/answer/2802032?hl=pt-BR

Com alguns strikes o canal de quem estiver ensinando ou divulgando o que não pode  deve cair.

• @mirosilva9Cara, o jogo está cheio de jogadores hacker sim. Nunca vi tanta gente acertando timed no verde perfeitamente em TODOS os chutes, fora outras bizarrices... Nem no campeonato da EA os pró players acertavam tantos timeds. Está ridícula a situação atual do jogo. Hackers, jogadores tóxicos, gameplay desbalanceada (por exemplo, qualquer um marca, o botão de conter, mais a combatividade alta fazem o serviço pra quem não sabe marcar) está afastando muitas e MUITAS pessoas. Do jeito que está parece que o jogo foi feito pra bugador e cheatador. E tem ainda a questão de precisar vencer 3 de 5 jogos pra classificar pra WL, coisa que faz a maioria dos casuais não participarem da competição de final de semana.

As sobradas, chutes de trivela, chutes colocados e superchute ainda estão desbalanceados (pra deixar claro, é só fazer esses movimentos contidos no jogo que você faz o gol, não há margem de erro, o equilíbrio que quero dizer. Um jogador de futebol na vida real acerta quantas vezes perfeitamente no ângulo em 10 tentativas de chute colocado? Um craque, 4, 5? Talvez um pouco mais? No fifa um jogador bronze faz tal jogada perfeitamente.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 days ago
2,378 Posts