Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
10 months ago

Re: Resolvendo LAG e Travamentos FC25 no PC para placas NVIDIA

Ola @victorpv29 Obrigada por compartilhar sua solução na comunidade ^^

2 Replies

• boa valeu por compartilhar , mas o problema dos lags nas partidas ONLINES CONTINUA PARA PC...eu jogo liso tbm em qualquer modo, basta entrar no modo RIVALS OU CHAMPIONS e depois de 10 minutos a partida fica injogável....o LAG DE ENTRADA não permite você fazer nada, tudo tem atraso , fica impossível fazer qualquer jogada, meus jogadores estão sempre impedidos porque o pase fica atrasado, eu não acerto um chute no gol , seja por direção ou por força...ai vou jogar uma partida rápida faço gol de trivela com zagueiro passando no L1 ...ou seja é um absrudo isso...quase um mÊs que o jogo foi lançado eu não tive um dia jogando liso online...é surreal!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @lcamargo42 Tudo bem? Sinto muito que esteja com experenciando problemas de conectividade, vamos tentar coletar algumas informações e fazer o possivel para lhe ajudar.

Você já chegou a verificar seu relátorio de conexão?Ele consegue mostrar a pontução e qualidade da conexãos do ultimos jogos, anexe aqui se possível uma imagem dos resultados para entendermos melhor a situação. 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,145 PostsLatest Activity: 48 minutes ago