Forum Discussion
2 Replies
boa valeu por compartilhar , mas o problema dos lags nas partidas ONLINES CONTINUA PARA PC...eu jogo liso tbm em qualquer modo, basta entrar no modo RIVALS OU CHAMPIONS e depois de 10 minutos a partida fica injogável....o LAG DE ENTRADA não permite você fazer nada, tudo tem atraso , fica impossível fazer qualquer jogada, meus jogadores estão sempre impedidos porque o pase fica atrasado, eu não acerto um chute no gol , seja por direção ou por força...ai vou jogar uma partida rápida faço gol de trivela com zagueiro passando no L1 ...ou seja é um absrudo isso...quase um mÊs que o jogo foi lançado eu não tive um dia jogando liso online...é surreal!
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @lcamargo42 Tudo bem? Sinto muito que esteja com experenciando problemas de conectividade, vamos tentar coletar algumas informações e fazer o possivel para lhe ajudar.
Você já chegou a verificar seu relátorio de conexão?Ele consegue mostrar a pontução e qualidade da conexãos do ultimos jogos, anexe aqui se possível uma imagem dos resultados para entendermos melhor a situação.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 48 minutes ago
- 4 hours ago
- 6 hours ago