Forum Discussion

12 Replies

• Vamuzeira's avatar
    Vamuzeira
    Rising Adventurer
    10 months ago
    Caro @And19Alves, o que o @mirosilva9 mencionou fez muito sentido pra mim.

Só que no meu caso ocorre o seguinte: eu preciso seguir esse passo entre 3 a 4 vezes pra que o UT acesse os servidores.

Tentaí e depois conta pra gente se deu bom.
  • o meu ea fc abriu normal a primeira vez, mas depois ficou assim 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    9 months ago

@ruimiguelsousa 

o unico problema esta no seu processador, caso tenha rodado antes, sugiro apagar a pasta EA SPORTS FC25 la no appdata

Aperte Win + R

digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25 e exclua ela, abra o jogo se aparecer as imagens exclua o perfil inicial e crie um novo no baixo, tudo baixo

• o jogo carrega, pois consigo ouvir o som, mas mesmo com esses passos continua sem dar imagem 

• mas é normal que quando tenha comprado o jogo, a primeira vez que abri, o jogo estar a rodar liso??

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @ruimiguelsousa , pode até funcionar mas nada garante que a estabilidade seja mantida ou que com alguma atualização venha a ficar injogavel sendo o processador a baixo dos requisitos mínimos como indicou o @mirosilva9 

• osuprimido's avatar
    osuprimido
    8 months ago

eu apaguei o app da EA, e dps baixei dnv e voltou.

Mesmo problema que o seu.

• lkn7wxucogfj's avatar
    lkn7wxucogfj
    Rising Newcomer
    18 days ago

opa, o meu processador é um rizen7 e esta dando o mesmo problema que o dele . antes entrava normal agr da essa problema . antes so aparecia que a resoluçao do monitor n era a adequada 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    18 days ago

lkn7wxucogfj​ 
    Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

• lkn7wxucogfj's avatar
    lkn7wxucogfj
    Rising Newcomer
    16 days ago

n da imagem , mesmo apagando quando entro fica tudo preto ja fiz de tudo que fiz na internet 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,152 PostsLatest Activity: 2 hours ago