Forum Discussion
12 Replies
- Vamuzeira10 months agoRising AdventurerCaro @And19Alves, o que o @mirosilva9 mencionou fez muito sentido pra mim.
Só que no meu caso ocorre o seguinte: eu preciso seguir esse passo entre 3 a 4 vezes pra que o UT acesse os servidores.
Tentaí e depois conta pra gente se deu bom. o meu ea fc abriu normal a primeira vez, mas depois ficou assim
exclua o perfil inicial e crie um novo
- @mirosilva9 meu ea fc nem chega na parte do perfil,existe alguma maneira de excluir sem estar no jogo???
qual seu processador e placa de video ?
I5 7400 rx 580 2048 sp 8gb 16 gb ram
o unico problema esta no seu processador, caso tenha rodado antes, sugiro apagar a pasta EA SPORTS FC25 la no appdata
Aperte Win + R
digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25 e exclua ela, abra o jogo se aparecer as imagens exclua o perfil inicial e crie um novo no baixo, tudo baixo
o jogo carrega, pois consigo ouvir o som, mas mesmo com esses passos continua sem dar imagem
como mostrei na imagem acima, seu processador nao aguenta o jogo
mas é normal que quando tenha comprado o jogo, a primeira vez que abri, o jogo estar a rodar liso??
- EA_Edu9 months ago
Community Manager
Olá @ruimiguelsousa , pode até funcionar mas nada garante que a estabilidade seja mantida ou que com alguma atualização venha a ficar injogavel sendo o processador a baixo dos requisitos mínimos como indicou o @mirosilva9
eu apaguei o app da EA, e dps baixei dnv e voltou.
Mesmo problema que o seu.
- lkn7wxucogfj18 days agoRising Newcomer
opa, o meu processador é um rizen7 e esta dando o mesmo problema que o dele . antes entrava normal agr da essa problema . antes so aparecia que a resoluçao do monitor n era a adequada
lkn7wxucogfj
Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua
Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo- lkn7wxucogfj16 days agoRising Newcomer
n da imagem , mesmo apagando quando entro fica tudo preto ja fiz de tudo que fiz na internet
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 4 hours ago
- 6 hours ago