Forum Discussion
5 Replies
- @mirosilva9 Já fiz tudo isso
Inclusive tenho duas internet em casa.
Mudei portas, firewall, DMZ, DNS, IP fixo, mudança de rota. E nada! Isso não adianta. Faz o upload voltar ao normal momentaneamente, mas ao entrar no UT a velocidade de upload cai novamente a 5/10mbps.
O problema começou depois que a EA supostamente retirou o único servidor do Brasil e está deixando muitos jogadores, inclusive eu, impossibilitados de jogar.
Acho bom a EA rever suas decisões, consertar o jogo e colocar servidores em locais estratégicos do Brasil antes que seja tarde. Muitos estão abandonando o jogo porque é estressante demais pagar por uma coisa e não poder desfrutar dela.- Chapparrall9 months agoSeasoned Scout
@JogaFifa8 conseguiu alguma solução?? Aqui continua do mesmo jeito! Injogavel!!
Não cara. Esse jogo é uma imundície.
A única solução é desinstalar essa porcaria e nunca mais comprar.
A EA se esforça muito para perder seus clientes.- Chapparrall8 months agoSeasoned Scout
@JogaFifa8 pow cara é * uma situação dessas né mano, dá muito ódio. E eu vi que não é todo mundo que está passando por isso mano pior ainda ..pois se eles não resolvem problemas de mais pessoas quem dirá esse que não é todo mundo 🤦🏻♂️ pow mano decepcionante viu!! Jogo esse jogo a 10 anos nunca passei por isso mano, É muito humilhante cara você não conseguir ganhar nem no squad battle, não por falta de habilidade mas sim por falta de controle dos jogadores pois como que joga sem conseguir controlar o time ?
- Guh08103 months agoNew Novice
Conseguiu resolver? Estou passando por esse problema atualmente
- Chapparrall3 months agoSeasoned Scout
**bleep** nenhuma infelizmente 🤦🏻♂️ empresa lixo!! É ridículo isso cara.
mirosilva9 cadê você? Só sabe repetir as mesmas coisas 🤦🏻♂️ pra tentar dar um jeito nada né. Você é um Inútil!
- Chapparrall3 months agoSeasoned Scout
Da mais raiva ainda é tu entrar no FC24 e lá está normal 🤬🤦🏻♂️🤦🏻♂️ essa **bleep** só acontece no FC25 🤦🏻♂️ jogo desgraçado de ruim 👎🏻
- lkmhgg9lm4ej2 months agoSeasoned Newcomer
Estava com esse problema única solução que resolveu foi desativar cross play nas configurações online do EA.
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Este tópico foi reaberto após um longo período de inatividade e será fechado para evitar necropostagem.
Caso você ainda esteja enfrentando um problema semelhante ou tenha novas dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 9 hours ago
- 11 hours ago
- 15 hours ago
- 18 hours ago