Forum Discussion
A alternativa é redefinir as configurações de rede ou configurar o Modem/Roteador novamente
- 11 months ago@mirosilva9 Já fiz tudo isso
Inclusive tenho duas internet em casa.
Mudei portas, firewall, DMZ, DNS, IP fixo, mudança de rota. E nada! - 9 months ago
Isso não adianta. Faz o upload voltar ao normal momentaneamente, mas ao entrar no UT a velocidade de upload cai novamente a 5/10mbps.
O problema começou depois que a EA supostamente retirou o único servidor do Brasil e está deixando muitos jogadores, inclusive eu, impossibilitados de jogar.
Acho bom a EA rever suas decisões, consertar o jogo e colocar servidores em locais estratégicos do Brasil antes que seja tarde. Muitos estão abandonando o jogo porque é estressante demais pagar por uma coisa e não poder desfrutar dela.- Chapparrall9 months agoSeasoned Scout
@JogaFifa8 conseguiu alguma solução?? Aqui continua do mesmo jeito! Injogavel!!
- 9 months ago
Não cara. Esse jogo é uma imundície.
A única solução é desinstalar essa porcaria e nunca mais comprar.
A EA se esforça muito para perder seus clientes.
- lkmhgg9lm4ej2 months agoSeasoned Newcomer
Estava com esse problema única solução que resolveu foi desativar cross play nas configurações online do EA.
- Guh08103 months agoNew Novice
Conseguiu resolver? Estou passando por esse problema atualmente
- Chapparrall3 months agoSeasoned Scout
**bleep** nenhuma infelizmente 🤦🏻♂️ empresa lixo!! É ridículo isso cara.
mirosilva9 cadê você? Só sabe repetir as mesmas coisas 🤦🏻♂️ pra tentar dar um jeito nada né. Você é um Inútil!
- Chapparrall3 months agoSeasoned Scout
Da mais raiva ainda é tu entrar no FC24 e lá está normal 🤬🤦🏻♂️🤦🏻♂️ essa **bleep** só acontece no FC25 🤦🏻♂️ jogo desgraçado de ruim 👎🏻
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Este tópico foi reaberto após um longo período de inatividade e será fechado para evitar necropostagem.
Caso você ainda esteja enfrentando um problema semelhante ou tenha novas dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 8 hours ago
Erro 55 - Anticheat
Solved9 hours ago- 10 hours ago