Forum Discussion
20 Replies
Aconteceu comigo também (PS4)! Abri uma reclamação e falaram que estão trabalhando nisso, mas por se tratar de EA Sports, sinceramente eu acredito que não vão resolver! Tu vê pelos bugs que tem no jogo, alguns atravessam gerações sem serem resolvidos. Vide o gol de bicicleta ou vôlei de fora da área, onde já está indo p a 3ª edição seguida do jogo sem arrumarem isso (sim amigo, nessa edição ainda está acontecendo isso)!
Problema começou a ocorrer no sábado e ainda persiste. Muito triste, queria ter comprado o jogo com acesso antecipado no domingo para jogar na minhas ferias, mas como sempre a EA frustando seus clientes.
Quando vão corrigir esse erro? Pois eu já poderia ter avançado mais no jogo e todas as vezes preciso excluir o perfil e acessar novamente, sinceramente, já estou cheio do jogo.
Foi resolvido o seu problema? Aqui estou a dois dias com essa mesma mensagem na tela!
- @SilvioRSales Mesmo problema, é nenhuma solução
"Resolvi" excluindo meus dados, tanto no xbox quanto na nuvem , ou seja perdi as configurações e saves que já tinha feito. Não é uma solução muito lçegal, porém consegui acessar novamente o jogo.
Estou com mesmo problema desde de domingo, não consigo acessar o jogo, alguém conseguiu resolver?
- Gugu20031510 months agoRising Rookie
O meu tá assim desde ontem, não consigo acessar EA tem que arrumar isso paguei caro no jogo
"Resolvi" excluindo meus dados, tanto no xbox quanto na nuvem , ou seja perdi as configurações e saves que já tinha feito. Não é uma solução muito lçegal, porém consegui acessar novamente o jogo.
Nessa "Solução" perdi meus saves e configurações que tinha feito.
- Gugu20031510 months agoRising Rookie
EA SPORT bora tô esperando vocês arrumar, isso é erro de vocês eu quero jogar eu paguei caro no jogo
Consegue explicar como fez isso?
Quero tentar também, tô ficando com abstinência já
Abraço
Estava a jogar normalmente (X BOX-X), derrepente ao tentar salvar o game,
apareceu a mensagem TEM MAIS DE UM DISPOSITIVO DE ARMANEZAMENTO COM UM PERFIL
FC25. A mensagem pede oara selecionar o dispositivo, mas não aparece nenhuma opção.
É um asurdo, todo ano o FS antigo FIFA sempre com muitos problemas.
Um jogo super caro para vir com tantos bugs dessa forma.
Ridiculo,
Adriano, dsclp a pergunta boba, mas como faço esse passo a passo? to c esse problema sendo que eu nem compartilho conta... raiva sem fim
Conseguiu resolver?
Como faço isso pelo Ps4?
- @adrianojtf Estou com o mesmo problema
No Xbox, eu apaguei os dados do jogo tanto local quanto remoto, no gerenciamento. Resolveu meu problema, porém meus saves e configurações se perderam.
- Gugu2003159 months agoRising Rookie
Os troféus tá tudo errado, tem que arrumar isso campeonato é a copa da liga inglesa então o troféu da Premier league aí não dá
- Gugu2003159 months agoRising Rookie
Os troféus do campeonato estão tudo errado, nada a ver com os troféus de verdade
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 16 hours ago
Desvinculo de conta
Solved19 hours ago