Forum Discussion
17 Replies
- Gugu20031510 months agoRising Rookie
@GuuuhG por enquanto tá dando certo msm
@GuuuhG o problema é que o meu nem abre ele já dá o primeiro carregamento do jogo a msg de dois dispositivos.
Irmão, tem que seguir o passo a passo ali, o meu estava do mesmo jeito que o seu e mesmo assim deu certo, tem que seguir a risca pra dar boa!
Não entendi muito bem oq que tem que fazer! Tô doido pra arrumar isso logo
Muito obrigado mano, Graças a Deus, consegui entrar no FC 25 com essa solução
@ANDERSONBR1986 escreveu:Se não fosse o @GuuuhG a gente estaria até agora sem jogar, por enquanto resolveu por aqui, já tem umas 12h sem problemas. As vezes a galera ajuda muito, se no online a galera fosse unida assim o jogo seria melhor lá também. Obrigado @GuuuhG.
Imagina irmão, sei muito bem como é chato esse tipo de situação, fico feliz de ter ajudado algumas pessoas!
Boas jogatinas! 😊
Eu deixei ficar o save de checkpoint, o que tinha do modo carreira e assim consegui retomar a carreira que vinha jogando
Por enquanto jogo funcionando... não usei mais checkpoints pra não dar corda ao azar.
Joguei jmas boas horas ontem sem nenhum problema.
- @ANDERSONBR1986 Mano não consigo no ps5
- @Fabianojunior10 Alguém me ajuda pelo menos fazer o reembolso pq esse jogo fez eu gasta uma grana alta pra não pegar daí e sacanagem, é preciso ir pro procon?
@GuuuhG Não consegui ainda mano, me ajuda. estou na mesma mensagem !
Mano o meu é Ps5 tem como você me ajudar??
Bom dia , se eu excluir os dados antigos e fazer outros dados novos num vai substituir os antigos e consequentemente perder os dados antigos ?? Porque eu tava tentando aqui fazer como você disse e quando excluo os dados antigos e faço outros novos e coloco pra sincronizar pede pra substituir os antigos
Já conseguiu? O meu também é PS5 e não deu certo, já é a segunda vez que acontece isso e não quero mais perder o save não
Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar
Já desinstalei, já apaguei os dados e mesmo assim não volta
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 14 hours ago
Desvinculo de conta
Solved17 hours ago