Forum Discussion

Re: Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de

Bom dia, consegui resolver esse problema até que enfim, vou deixar abaixo um print do procedimento que eu fiz e até agora não me deu mais dor de cabeça!!

Ps: Estou duas semanas já sem acontecer esse tipo de erro!

17 Replies

• GuuuhG's avatar
    GuuuhG
    10 months ago

Irmão, tem que seguir o passo a passo ali, o meu estava do mesmo jeito que o seu e mesmo assim deu certo, tem que seguir a risca pra dar boa!

• Não entendi muito bem oq que tem que fazer! Tô doido pra arrumar isso logo

• Muito obrigado mano, Graças a Deus, consegui entrar no FC 25 com essa solução 

• Se não fosse o @GuuuhG a gente estaria até agora sem jogar, por enquanto resolveu por aqui, já tem umas 12h sem problemas. As vezes a galera ajuda muito, se no online a galera fosse unida assim o jogo seria melhor lá também. Obrigado @GuuuhG.

• GuuuhG's avatar
    GuuuhG
    10 months ago

@ANDERSONBR1986  escreveu:

Se não fosse o @GuuuhG a gente estaria até agora sem jogar, por enquanto resolveu por aqui, já tem umas 12h sem problemas. As vezes a galera ajuda muito, se no online a galera fosse unida assim o jogo seria melhor lá também. Obrigado @GuuuhG.

Imagina irmão, sei muito bem como é chato esse tipo de situação, fico feliz de ter ajudado algumas pessoas!

Boas jogatinas! 😊

• Eu deixei ficar o save de checkpoint, o que tinha do modo carreira e assim consegui retomar a carreira que vinha jogando 

• ANDERSONBR1986's avatar
    ANDERSONBR1986
    10 months ago

Por enquanto jogo funcionando... não usei mais checkpoints pra não dar corda ao azar.

• ANDERSONBR1986's avatar
    ANDERSONBR1986
    10 months ago

Joguei jmas boas horas ontem sem nenhum problema.

• Bom dia , se eu excluir os dados antigos e fazer outros dados novos num vai substituir os antigos e consequentemente perder os dados antigos ?? Porque eu tava tentando aqui fazer como você disse e quando excluo os dados antigos e faço outros novos e coloco pra sincronizar pede pra substituir os antigos 

• Já conseguiu? O meu também é PS5 e não deu certo, já é a segunda vez que acontece isso e não quero mais perder o save não 

• Qqu13's avatar
    Qqu13
    10 months ago

Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 25. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar

Já desinstalei, já apaguei os dados e mesmo assim não volta

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,193 PostsLatest Activity: 8 hours ago