Forum Discussion

Kazinn99's avatar
Kazinn99
Rising Newcomer
30 days ago

Rush pro clubs com erro ao jogar duo

Meu amigo comprou FC25 a dois dias atrás e não conseguimos jogar rush no clubs devido a esse erro "ocorreu um erro ao buscar colegas de time adicionais" porém no modo 11x11 conseguimos jogar sem problemas algum, se ele inicia o rush sozinho vai, ele joga no PC eu em ps5, ele conseguiu ir rush com outro jogador de ps5 e eu consegui com outro jogador de PC, porém a gente quando vai jogar só conseguimos o modo 11vs11 o rush não encontra partida e mostra essa mensagem de erro, o que posso fazer para solucionar ?

4 Replies

• Kazinn99's avatar
    Kazinn99
    Rising Newcomer
    29 days ago

Mas esse problema afetaria apenas o modo de jogo rush ? E como faço para resolver ? Tem alguma solução ? mirosilva9​ 

• Kazinn99​

Abrir a NAT no PS5 (modo Aberta / Open NAT)

• Passo 1: Vá até as configurações de rede do PS5 e veja o tipo de NAT atual (Geralmente mostra Tipo 1, Tipo 2 ou Tipo 3).
    • Passo 2: No seu roteador:
    PortaProtocolo
    1935TCP
    3478-3480TCP/UDP
    3659UDP (Essencial para jogos EA)
    10000-20000UDP (para crossplay)
    • Ative UPnP no roteador (se disponível).
    • Se possível, configure um DMZ apontando para o IP do seu PS5 (modo mais rápido de testar).

Abrir a NAT no PC

• No roteador, abra as seguintes portas para o IP do PC:
    PortaProtocolo
    3659UDP
    10000-20000UDP
    3478-3480TCP/UDP
    1935TCP
    • Ative o UPnP.
    • Se não funcionar, tente colocar o IP do PC também em DMZ (temporariamente, só pra teste).

Limpar Cache de rede dos dois lados

No PS5:

• Desligue o console totalmente (modo desligado, não repouso).
    • Desconecte da tomada por 2 minutos.

No PC:

• Execute no Prompt de Comando (como administrador):

ipconfig /flushdns netsh winsock reset netsh int ip reset

Depois reinicie o PC.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 52 minutes ago