Forum Discussion

BALA_BRAZUKA's avatar
9 months ago

Servidor caiu e não contou minha vitória

Estou na 4 divisão, faltando 1 vitória para subir para a terceira, ganhei o jogo de 3 a 2 por volta das 05:55 da manhã de 10/12/2024, era essa vitória que eu precisava para subir de divisão. Acontece que após a minha vitória o servidor caiu (creio que entrou em manutenção) e não computou a minha vitória.

Por favor, solicito que verifiquem nos logs do jogo a minha vitória por 3 a 2 e computem em minha conta, pois está difícil conseguir vencer e eu estou sem tempo para ficar tentando, fora o estresse e Pressão, estou me sentindo MT injustiçado com tudo isso, e reivindico a minha vitória.

Como o servidor ficou fora, eu só consegui ver que realmente não computou a minha vitória quando eu já estava indo para o trabalho, e tirei o print no app conforme segue em anexo.

Aguardo retorno.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @BALA_BRAZUKA Infelizmente não é possível reverter resultados ou conceder pontos.Se não computar vitória for algo que acontece frequente, nos informe sua plataforma e podemos tentar indicar alguns procedimentos para evitar que isso acontença novamente.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,243 PostsLatest Activity: 27 minutes ago