Forum Discussion

ViniciusCM05's avatar
ViniciusCM05
Seasoned Newcomer
7 months ago

Servidor indisponível

Quando vou entrar em qualquer modo online aparece a seguinte mensagem, “ os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-conect para obter mais informações, eu já tentei instalar o FIFA de novo e não funcionou, começou ontem do nada 

19 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Toda vez que entro no ea fc 25, demora mto pra conectar no ea fc 25, fica desconectando toda hora, muita vezes estou na partida de Clubs, eu simplesmente sou desconectado do nada, ta simplesmente impossivel de jogar, fizeram esse jogo com a b**** (e sim, é só o ea fc 25 que fica caindo)

• PabloConde's avatar
    PabloConde
    New Rookie
    7 months ago

Acabei de perder uma partida agora de wl, por desconexão

• Meu ultimate team está dando erro de conexão não consigo mais jogar 

• AllisonSch's avatar
    AllisonSch
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Testei com outras Internets e ate com o 4g do celular e funcionou normal, então a questão é realmente em algo da rede mas ninguém se presta a dar o minimo de suporte pra resolver o problema 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

AllisonSch​ 
    Geralmente quando acontece isso pode ser do lado da operadora, como bloqueio de portas e NAT bloqueada, dependendo da sua plataforma peça o desbloqueio da porta do jogo e da sua plataforma

• Estou com problema no servidor da EA no FC25 da como servidor fora de área no meu PS4 como posso fazer ??

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago
2,349 Posts