Forum Discussion

ViniciusCM05's avatar
ViniciusCM05
Seasoned Newcomer
5 days ago

Servidor indisponível

Quando vou entrar em qualquer modo online aparece a seguinte mensagem, “ os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-conect para obter mais informações, eu já tentei instalar o FIFA de novo e não funcionou, começou ontem do nada 

10 Replies

• Muitas das vezes que estou jogando, o meu jogo perde a conexão e aparece a seguinte mensagem: 'Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse ea.com/unable-to-connect para saber mais.' Eu jogo no Xbox. Muitas vezes, mexo nas configurações do meu console e funciona, mas esta semana esse problema está recorrente, então queria saber se existe algum jeito de resolver.

• Jefersnsr's avatar
    Jefersnsr
    Rising Newcomer
    5 days ago

Segue o problema, EA FC 25 não conecta o servidor, o que fazer?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola ViniciusCM05​ Poderia confirmar qual plataforma você joga? Essa mensagem aparece ao abrir o jogo antes de ir ao menu ou ao tentar acessar uma partida online? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola Jefersnsr​ , Qual a plataforma onde joga, o problema acontece sempre ou so ocasionalmente, que passos ja tentou para tentar solucionar?

• ViniciusCM05's avatar
    ViniciusCM05
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Eu jogo no PS4, assim quando eu vou entrar no jogo aparece q está conectando no servidor aí depois aparece essa mensagem, e aparece também quando eu tento entrar no ultimate teem ou no clubs, qualquer modo online, q precisa conectar a conta na ea play

• AllisonSch's avatar
    AllisonSch
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Estou com um problema no fifa 25 do ps5, "Os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-connect para obter mais informações."

Raras vezes que consigo conectar e vezes conecta e cai na partida. Já fiz de tudo, mudei IP, abri porta de roteador, reinstalei o jogo, o técnico da provedora de internet veio aqui em casa tentar resolver e nada, alguem tem alguma ideia do que pode ser ?

• Isaque073's avatar
    Isaque073
    Newcomer
    4 days ago

Conseguiu resolver? Estou com o msm problema a mais de um mês!

• thiagopramio's avatar
    thiagopramio
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Jogo horrível, ia comprar o 26 e desisti, um mês sem conseguir jogar por causa da conexão. Não resolvem nada, só sabem incluir venda de pack na loja

• hugostoso81's avatar
    hugostoso81
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Estou com o mesmo problema, consigo logar na conta pelo cllr, ver meu time e tudo mais mas jogar que é bom nada, a ea não ajuda a resolver e muito menos dá suporte nenhum.

• Vitorespezim's avatar
    Vitorespezim
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Também estou passando pelo mesmo problema. Tentei todas as opções que você falou acima. Já reinstalei o jogo, restaurei as licenças, tentei com o provedor, cabo de rede, tudo. Não sei mais o que fazer. Ontem consegui jogar uma e desliguei, quando liguei o ps5 novamente, aconteceu de novo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,151 PostsLatest Activity: 8 hours ago