Olá.
Desde o EAFC24, e agora no EAFC25 estou enfrentando muitos problemas com delay nas partidas em todos os modos do jogo.
Bonecos sem resposta, comando atrasados, IA do meu time não funciona como deveria.
Até mesmo partidas do Squad Battles estão com desempenho ruim. Aliás esse atualmente é o pior modo de jogo, onde acontece mais delay e atrasos.
Após pausar o jogo, quando a partida é retomada o problema piora consideravelmente. Após o intervalo, quando inicia o segundo tempo da partida o problema também piora consideravelmente.
A lentidão vai piorando com o decorrer da partida. Ate chegar ao ponto em que é impossivel sequer ter controle sobre as ações do meu boneco.
O pior de tudo é perceber meus adversários sempre jogando rápido, com resposta imediata, e a IA deles sempre posicionando o time de forma correta.
Já fiz todas as indicações que vi aqui no fórum e também as indicadas pelos atendentes no EA Help.
Ja atualizei o software do PS, ja exclui os dados do meu perfil do jogo, já reconstrui a base de dados, já apaguei a cache do sistema.
Já troquei meu ISP 4 vezes, já troquei meu monitor, já troquei meu roteador, já testei conexão PPPoE direta no console, já desinstalei e reinstalei o jogo 3 vezes, já abri as portas da PSN em meu roteador, já troquei cabos de rede e HDMI por cabos de última geração.
Já troquei meu PS4 2 vezes, agora comprei um PS5.
Faço monitoramento de desempenho, rota e pacotes de minha conexão com a Internet e servidores da EA. E todos os resultados são satisfatórios.
Mesmo assim faz mais de 1 ano que esse problema não me deixa desfrutar o meu jogo. Não posso me divertir com um jogo que paguei tão caro (ambos comprados na versão Ultimate, quase R$ 1.000,00 gastos).
Não há mais nada que eu possa fazer do meu lado.
Com certeza o problema está do lado da EA.
Por favor me ajudem.
O que mais revolta é a indiferença da EA com nos usuários clientes.
At.te,
Eng. Eder Junior.