Forum Discussion

brunojbfc's avatar
8 months ago

Substituição Rápida Não Funciona

Eu aperto o R2 e não consigo fazer a substituição rápida mas na conta do meu filho vai normalmente. Outra coisa que percebi foi que não consigo mover meu goleiro em lances de bola parada enquanto outras pessoas conseguem. E ao pedir para vir uma marcação dupla, o jogador no qual estou controlando fica travado correndo em apenas uma direção. Alguns dribles utilizando o analógico direito que antes eu fazia normalmente, como aquele ao apertar o analógico direito e o jogador da uma levantadinha na bola não estão ocorrendo. Eu fiquei na dúvida se era do jogo, mas na conta do meu filho tudo funciona normalmente, já desinstalei o jogo e o problema persiste. 

1 Reply

• No jogo o botão R2 NÃO funciona quando é acionado para fazer substituição rápida durante a partida. E ao fazer gol o botão x não funciona para acionar a comemoração padrão do jogador 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,790 PostsLatest Activity: 5 hours ago