Forum Discussion

Gabriel_magic7's avatar
Gabriel_magic7
Seasoned Newcomer
2 days ago

suspenções

eu ja estou desanimando de jogar , sinceramente pois eu realmente so quieria entender o que estou fazendo de errado para voces ficarem me dando essas suspenções sem motivo aparente, não estou pedindo que retirem a suspenção so estou pedindo que me expliquem o motivo para eu nãocometer o mesmo erro

7 Replies

• Suspensão por 7 dias , eu não posso jogar o ea fc 25 por 7 dias , já é  a segunda vez que tomo suspensão mas nunca usei cheats não sei o que está acontecendo e a ea não explica o pq só diz que está correta a decisão,  estou cansado , jogo no pc pelo ea app

• vc usa algum tipo de otimizador? overlock?

somente no PC não abre ou o webapp foi incluído junto?

• Não uso nada disso , só jogo o jogo numa boa , não tenho acesso a web app nem ao jogo nem nada , e eu realmente não uso cheats 

• Preciso entender o que fazer para parar de ficar tomando suspensão pois isso atrapalha muito, não consigo nem jogar alguns eventos injustamente 

• Confesso que nem eu estou entendendo oque esta acontecendo com seu jogo, 2x tomar 7 dias, perigoso vc tomar permanente um dia desses

• Então realmente não sei mais o que fazer acho que vou parar de jogar mesmo enfim a ea é irresponsável e não responde qual o erro que ela supostamente está detectando 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,151 PostsLatest Activity: 2 hours ago