Forum Discussion

AlmiroMarcos's avatar
AlmiroMarcos
Rising Novice
6 days ago

FC 25 fechando sozinho

O EA FC 25 está fechando sozinho nas squad battles. A tela fica preta e o jogo fecha. Volto e conta como derrota. Somente ontem caiu 4 vezes. Não é internet, não é o console, pois já mandei limpar ingernamente e ele está em um lugar ventilado. Já reinstalei o game, já limpei a cache do meu Xbox Series S. Já fiz de tudo!!! E SÓ ACONTECE NO FC!!! Os outros jogos estão normais. Vi que há vários relatos de diferentes consoles (não é só Xbox) do mesmo problema e sem solução. A comunidade precisa de respostas!!!

5 Replies

• jamesseabra's avatar
    jamesseabra
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Comigo está acontecendo a mesma coisa.
    EA lixo!!!
    Ultimo jogo que compro da EA.
    Jogo caro e bugado!

• AlmiroMarcos's avatar
    AlmiroMarcos
    Rising Novice
    6 days ago

Jogo está todo quebrado, cheio de falhas e bugs. Não é por acaso que a empresa vem perdendo bilhões.

• lebottoni's avatar
    lebottoni
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Comigo também, a mesma coisa. Não é possível que não tenha como resolver isso. Vou ter que parar jogar futebol para jogar outro jogo. Absurdo 

• Imperador10's avatar
    Imperador10
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Estava ganhando da máquina de 5x1, jogo simplesmente fechou sozinho e contou 3x0. Tive que correr atrás da pontuação no Squad e parece extremamente manipulado pra eu não pontuar tudo. Conexão excelente e sem problemas no console (Series S). 

• Para quem está com o mesmo problema eu identifiquei um bug que talvez tenha a ver com a desconexão. Fui fuçar no jogo para ver se havia algo diferente e, no mercado de transferências, vi que todos os itens para listar estavam travados em 99 coins com preço máximo também de 99. Qdo vi esse erro, joguei uma partida replay de SB (daquelas que a gente pode jogar novamente) e o jogo desconectou. Depois disso passei a monitorar o mercado e sempre que dava o bug do 99 eu saía e entrava de novo e não desconectou mais. Não sei se essa é a causa, mas para mim deu certo até agora.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,154 PostsLatest Activity: 3 hours ago