Forum Discussion
26 Replies
qual o processador desse Dell ? sabemos que ele é um Dell g15 décima segunda geração
problema é, qual o processador dele, um ex : i7 12700f.....
Olha as configurações dele aí, me ajudem jogo e bom só que não muda a taxa
se puder printe 2 partes, 1 do windows e 1 da placa de video
Windows, verifique essa parte
Nvidia, Verifique essa parte
não estou conseguindo te mandar a foto mas no meus estao 165 hz tanto na placa quanto no windows, oque mais posso fazer ?
nao tem nada do jogo e EA APP sendo bloqueado pelo windows defender ?
Ele está desativado, inclusive no fc24 ficou da mesma forma essa taxa fiz de tudo e não consegui arrumar já no FIFA 23 rodava tranquilo nos outros jogos também tudo em 165 rodando tranquilo com opções disponíveis para mudar, não sei oque faço com fc25
Editando os arquivos
Abra seus arquivos e vá para:
C:\Users\SeuNomeDeUsuário\AppData\Local\EA FC 25
Abra o arquivo fcsetup.ini no Bloco de Notas (ou sua preferência)
Insira a taxa de atualização do seu monitor onde diz "REFRESH_RATE = X" (Se você tiver um monitor de 144 hz, insira 144 onde está X)
Salve o arquivo e saia
fazer dessa forma da certo também, o unico problema é que se ele entrar na parte de configuração vai resetar tudo denovo pois nao esta salvando, oque eu mais acho é que o EA APP dele esta sendo bloqueado pelo Antivirus
onde vejo se esta bloqueado ? pois ja desativei todos anti virus e nada de mudar dentro do jogo, nAO VOU QUERER MIGRAR PARA FICAR COMS OS GRAFICOS FEIOS POR CONTA DE UMA TAXA QUE NAO MUDA E EM OUTROS TUDO MUDA, JOGO TOP DEMAIS MAS NAO DEIXA O GRAFICO BONITO
como vc desativou ele, tem que ativar novamente para poder verificar
detalhe, de todos os meus amigos do grupo do whats, todos eles deixam o antivirus ligado e adicionam pastas do jogo no mesmo
é sempre, mas sempre essencial manter o antivirus ligado e ativo, ele nao incomoda em nada, basta adicionar pastas dentro dele que joga normalmente
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 45 minutes ago