Forum Discussion

flamengoalemanh's avatar
10 months ago

taxa de atualização fc 25

Meu monitor é 165hz e o fc 25 fica travado no 60 hz e nao tem a opção de mudar sempre fica na 60 hz? como faço para mudar meu notebook e um  dell g15 com rtx 3060 ?/7

26 Replies

• Será que o windows pode dar inferência ? Pq isso o windows 11 será que se eu botar o windows 10 resolve o problema?

• então nao sei oque fazer, pq nada que faz resolve, talvez seria que ele nao esta reconhecendo a tela ?

• Irmão, conseguiu resolver? To com o mesmo problema, e isso ta fazendo meu jogo travar muito ( sim, troquei de monitor recentemente e não travava nada ) meu monitor atual é 100hz, todos os outros jogos funcionam a 100hz tranquilo, mas o fc 25 n.. pagar caro em um jogo e ele n funcionar por um problema que nem é meu, é muito frustrante 

• lbonif4cio's avatar
    lbonif4cio
    8 months ago
    @flamengoalemanha Conseguiu resolver amigo ? Olha meu comentário ai, expliquei que comigo acontece a mesma coisa, mas o pior que meu jogo ta travando por causa dissi
  • lbonif4cio's avatar
    lbonif4cio
    8 months ago
    @flamengoalemanha Meu problema começou literalmente no 24 também, joguei muito tempo em uma tv, e não tive problemas, mudei para o monitor e n consigo jogar mais, jogo limitado nos 60hz, meu monitor é 100hz, o jogo travando muito por causa disso ( n travava nada na tv ) e sim, tenho um pc com mais do que o necessário para jogar, acho que vou perdir o reembolso, n sei o que fazer mais, ja fiz tudo o que eu vi nessa Internet

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,199 PostsLatest Activity: 2 hours ago